28.2.14

Novidade: Concept Arte Galatic Monsters

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5qbO6AmMQiC6Q2X4Ztt-R1jNgMQf09OFRD1IrZMJtjpE7Lxtnf0ZmGx-GQmmY2aT1uj-pk85CuTICGxEAorfNU2i-ywH0sbPxAqV0_rJ7x56OdmIi4S4Gf_9vvvcLyUjWO5boywUYL9V0/s1600/Novidades+Almanaque+Ben+10.png
Através do Tumblr foram divulgadas imagens finais dos Concept Art's de ''Galatic Monsters'' onde podemos visualizar vilões como Lord Transyl, Encantriz, Dr. Viktor e alguns dos Ectonutres, os mesmos da espécie do Fantasmático. Além desses, tivemos outros conceitos artísticos como Whampire, Frankestrike além de um encanador Loboan que vem aparecendo periodicamente nas imagem do arco. Contanto as imagens são sensacionais onde cada arte final é exercida de forma espetacular. Abaixo Confiram as imagens:





Comentem: O que vocês acharam desses Concept Art's, de qual vocês mais gostaram?

3 comentários:

  1. Pra completar podiam por um tipo de
    Van Helsing intergalático ajudando
    Ben !

    ResponderExcluir
  2. Sabe que agora que eu notei,que eles botaram a Encantriz como uma alusão a uma Bruxa (que também é um dos ''monstros'' mais conhecidos do mundo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso também pode representar que ela não é apenas mais uma simples feiticeira, afinal no começo era assim como era chamada. De qualquer forma, podemos esperar belas batalhas entre ela e Gwen, rivais de anos. Mal posso ver os poderes anoditas da Gwen contra os encantos mágicos da Encantriz, mesmo eu achando que quando Gwen for enfrentá-la veremos ela conjurando feitiços novamente.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post