1.3.14

Novidades: Screenshots de "An American Benwolf in London"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5qbO6AmMQiC6Q2X4Ztt-R1jNgMQf09OFRD1IrZMJtjpE7Lxtnf0ZmGx-GQmmY2aT1uj-pk85CuTICGxEAorfNU2i-ywH0sbPxAqV0_rJ7x56OdmIi4S4Gf_9vvvcLyUjWO5boywUYL9V0/s1600/Novidades+Almanaque+Ben+10.png
Através do Tumblr foram divulgadas novas imagens do episódio da próxima semana, mesmo com o episódio desta mal estreando. Estamos falando de screenshots de "An American Benwolf in London", e de acordo com a sinopse fornecida nele Ben e Rook são chamados em Londres para investigar as últimas atividades dos Cavaleiros Eternos. 
Nos screens é possível ver além dos Cavaleiros Eternos, uma personagem bem semelhante que nos lembra a Kai Green, e como sabemos contamos com um possível retorno dela na série neste episódio. Um rei eterno bem distinto também é visto, lembrando um gorila, e até um pouco o Gorila Grodd da série "A Liga da Justiça" (série escrita por Dwayne McDuffie). Confiram os screenshots do episódio de sábado que vem:




Comentem: O que acharam do visual da Kai Green?

Um comentário:

  1. Acho que o grande desafio de Ben será
    impedir que suas "namoradas " destruam
    a terra pra decidir quem leva ele ! Acho que
    só não paquerou a irmã do Rook por que
    conhece bem as habilidades de luta e armas
    do amigo !

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post