Aliens



XLR8

XLR8 é um alienígena dinossauro-como com-relâmpago reflexos e a capacidade de atingir velocidades superiores a 300 km/h. Ele também pode correr até paredes escarpadas e em não-sólido chão como gelo, lama e água.

Cipó Selvagem

Mais de plantas do que animais, ele pode enraizar-se no chão, esticar suas vinhas para contra caras ruins, e lançar vagens esporos explosivas!Infelizmente, ele é fraco a venenos e precisa de luz solar para prosperar.

Besta

Mais animal do que humanoide, Besta é um alienígena bestial com capacidade atlética sobre-humana e sentidos aguçados de audição, olfato e paladar. Ele também pode disparar os espinhos de suas costas como armas de projétil.

Grandão

Big Way é o maior ser no arsenal de Ben. Atingindo cerca de 100 pés da cabeça aos pés, ele domina tudo em seu caminho, com tamanho suficiente e poder para tirar um exército inteiro!

ULTRA-T

Uma máquina viva com pele metálico líquido, Upgrade é um alienígena biomecânico que pode se fundir com qualquer dispositivo mecânico e "upgrade" do dispositivo em uma peça incrível de Ultra-Tech.

Glutão

Upchuck pode usar seus quatro longas línguas pegajosas para agarrar e devorar praticamente qualquer coisa. Então, ele pode disparar a energia resultante da sua boca com extrema precisão e força explosiva.

Insectóide

Insectóide é um alienígena insectoid alado e passageiro especialista, capaz de tirar incríveis acrobacias no ar. Ele também pode usar suas pinças e cauda afiada como impressionantes armas naturais.

Aquático

Ripjaws é um nadador extraordinário, capaz de respirar debaixo d'água e alterar as pernas em um rabo grande. Ele é extremamente rápido e ágil e pode transtornar suas mandíbulas poderosas para entregar uma mordida devastadora.

Chama

Chama vem de uma raça alienígena que vive em um sol, em vez de um planeta. Ele pode lançar bolas de fogo ou absorver ambas as chamas e calor, o que significa que ele pode apagar um incêndio tão rapidamente como ele pode começar um.

Massa Cinzenta

Em apenas cinco centímetros de altura, Grey Matter é um alienígena criado para inserir máquinas complexas e repará-los de dentro. Por isso, ele pode espremer através de pequenos espaços, e ele é extremamente inteligente.

Fantasmático

Fantasmático é um alienígena sombrio com o fantasma-como poderes, capaz de eliminar através de paredes e ficar invisível. Sua aparência medonho também é bom para colocar medo nos corações dos criminosos em toda parte.

Quatro Braços

Pe 12 pés de altura, quatro braços é um alien de quatro braços formidável que pode usar sua força tremenda para repartir o castigo, enquanto sua pele blindada protege-lo do mal.

Mega Olhos

Guy olho é coberto nos olhos de cada forma e tamanho. Ele pode parecer estranho, mas ele pode disparar uma explosão de energia devastadora do olho central enorme no peito.

Diamante

Diamante é um alienígena cujo corpo cristalino é mais difícil do que o diamante, tornando-o invulnerável a ataques mais físicas e permitindo-lhe para cortar e cortar através de quase nada.

Bala de Canhão

Cannonbolt pode enrolar-se dentro da armadura espessa de costas e se tornar uma bola de demolição imparável, lançando-se em altas velocidades e ricocheteando objetos sólidos para causar danos maciços.




Fogo Fátuo

Swampfire pode parecer uma pilha de compostagem andar, mas ele é um dos mais fortes alienígenas de Ben, com o poder de atirar bolas de fogo, regenerar danos e controlar a vida de outra planta na área.

Macaco-Aranha

Assemelhando-se a um primata terra, Macaco-Aranha é um alien multi-limbed com agilidade sobre-humana que pode furar a parede enquanto prendendo seus inimigos em teias pegajosas.

Arraia-à-Jato

A Jetray manta-como pode se mover através do ar ou da água em várias vezes a velocidade do som, em seguida, atacar os inimigos com explosões neuroshock de seus olhos e cauda.

Enormossauro

Humungousaur pode supino uma caminhonete, e ele fica ainda mais forte quando ele usa seu poder de crescimento para aumentar o seu tamanho

Soberano

O Soberanos acreditam que seu DNA é a mais pura de todas as espécies alienígenas, e eles procuram limpar a galáxia de formas de vida inferiores. Eles viajaram para a Terra para exterminar a humanidade.

Gosma

Mais do que apenas uma bola gigante de gosma, Goop é capaz de mudar a forma de seu corpo à vontade, apertando em espaços apertados ou transformando em poderosos ataques.

ECO ECO

Ele pode ser pequeno, mas Eco Eco é um amplificador de vida que pode produzir aço quebrando ondas sonoras e duplicar-se em um exército de clones.

DNAliens

Os DNAliens são parte humana, parte-drones alienígenas que servem os Soberanos. Usando máscaras de identidade especiais, DNAliens podem aparecer humana.Isso significa que eles poderiam estar em qualquer lugar ou alguém.

Cromático

Um cristal de estar quase indestrutível, Cromático pode absorver energia e transformá-la em explosões de laser poderosos.

Artrópode

Um dos mais inteligentes alienígenas na galáxia, Brainstorm pode produzir rajadas de energia elétrica e campos de força usando apenas sua mente.

Friagem

A traça-como Big Chill pode fase através da matéria sólida ou ficar invisível ao atacar seus inimigos com a respiração de gelo arrepiante.

Alien X

Alien X é o mais poderoso alienígena de Ben, com a capacidade de transformar seus pensamentos em realidade, mas ele também é o mais difícil de controlar, exigindo negociação com duas outras mentes.

Ameaça Aquática

As águas pode gerar e controlar a água, atacando com chicotes de água e explosões de água.Ele também tem um exoesqueleto blindado para proteção.

Fogo Fátuo Supremo

Fogo Fátuo Supremo pode produzir bombas incendiárias explosivas, as plantas controle, e regenerar partes do corpo.

Macaco Aranha Supremo

Final Aranha tem super força e pode furar a parede ao amarrar os seus inimigos com teias pegajosas.

Enormossauro Supremo

Enormossauro Supremo é um lançador pesado, que pode atacar com socos super-força ou transformar suas mãos em lança-mísseis gigantes.

Eco Eco Supremo

Final Echo Echo usa o poder das ondas sonoras para atacar seus inimigos com discos sônicos. Ele também pode coordenar vários discos para lançar o seu ataque final, Doom Sonic.

Bala de Canhão Supremo

Final Cannonbolt tem grande mobilidade e ataques de spin poderosos, os quais são reforçadas por sua armadura cravado.

Friagem Supremo

Big Chill utlimate tem os poderes de invisibilidade de vôo, e intangibilidade, e podem atacar com chamas de gelo tão frio que queimam.

Tartagira

Tartagira pode usar sua estrutura interna e fã-como apêndices para voar ou gerar ataques de vento intensas.

NRG

NRG é um alienígena altamente radioativo que pode projetar feixes de energia e calor intenso de dentro de um terno blindado indestrutível.

Nanomech

Nanomech pode encolher a um tamanho microscópico e usar o seu poder de voar para a mobilidade enquanto ataca com raios de energia cobradas.

Armatu

Armodrillo tem broca-como armas que podem abalar a terra com sua super-força e poderes de escavação.

Feedback

O feedback é uma potência alienígena, capaz de absorver energia e expulsá-lo de volta como um ataque de explosão forte.

Bloxx

Ele pode esticar, dobrar, curvar, construir, e forma-deslocar o corpo bloco-como em praticamente qualquer forma.

Shocksquatch

Este estrangeiro Yeti-como pode carregar e disparar parafusos de alta tensão de energia elétrica, que geralmente deixa sua posição pelagem espessa final.

Gravattack

Gravattack é na verdade um pequeno planeta. Ele pode controlar a gravidade, fazendo com que objetos leve como uma pluma, ou mais pesado que um trem de carga.

Crashhoper

Crashhopper poderosas pernas traseiras de permitir que ele para decolar como um foguete.Mas seus desembarques estrondosas são o perigo real. Ele vai esmagar qualquer que seja ele cair diante.

Ball Weevil

Ballweevil usa uma bola pegajosa para coletar lixo aleatório.Quando ele está pronto para atacar, ele chuta a bola detritos, que explode ao contato. Quanto maior a bola, maior o boom!

Kickin Hawk

Falcão Kickin 'vem de uma raça alienígena que lembra galos gigantes. Ele é um lutador incrivelmente difícil com chutes devastadores.

Quatro Braços

Sempre que Ben precisa esmagar, jogue ou esmagar algo, Quatro Braços é o herói de escolha.

Chama

Heatblast é de uma raça alienígena chamada Pyronites.Ele pode criar bolas de fogo com as mãos ou absorver calor para acabar com um incêndio.

Insectóide

Insectóide é um insecto surpreendente acrobático. Ele também pode realizar o seu próprio em uma luta, usando sua cauda afiada e lodo de tiro-olhos como armas naturais.

Diamante

Seu corpo diamante duro é quase indestrutível.Diamante pode mudar de forma, cacos de cristal de fogo e use seu corpo para refletir raios de energia.

XLR8

Com um raio-rápidos reflexos eo poder de atingir velocidades de 500 mph, XLR8 é o mais rápido alienígena de Ben.

Macaco-Aranha

Macaco-Aranha pode furar a parede, atirar teias de sua cauda, ​​e executar manobras acrobáticas.

Armatu

Armodrillo é como uma britadeira vida.Seus braços poderosos podem perfurar rocha sólida com facilidade.

Enormossauro

Quando Ben se transforma em presente alienígena dinossauro-como, ele tem super força, tipo armadura de pele, e a capacidade de crescer 60 pés de altura.