27.2.14

Novidades: Screenshots de "Bengeance is Mine!"


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5qbO6AmMQiC6Q2X4Ztt-R1jNgMQf09OFRD1IrZMJtjpE7Lxtnf0ZmGx-GQmmY2aT1uj-pk85CuTICGxEAorfNU2i-ywH0sbPxAqV0_rJ7x56OdmIi4S4Gf_9vvvcLyUjWO5boywUYL9V0/s1600/Novidades+Almanaque+Ben+10.png
Hoje o database da Cartoon Network divulgou screenshots do próximo episódio a ser exibido, "Bengeance is Mine!". De acordo com a sinopse, no episódio Psyphon glorifica pelo retorno surpreendente de seu mestre, Vilgax. E a julgar pelo título, ele quer vingança. Nos screenshots podemos ver um personagem novo, ou, por dedução, Vilgax disfarçado. Confiram os screenshots:







Comentem: Vocês acham que este "encanador" é Vilgax, o Conquistador de dez mundos?

3 comentários:

  1. O VIlgax está estranho para um disfarce desses esperava mais , fora isso ficou show as imagens parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
  2. A barba daquele encanador obviamente indica que ele é o Vilgax, não acha? E também, só de o vermos perto de Psyphon... de qualquer forma, máscaras de identidade agora são algo comum, Vilgax também pode estar usando uma. E devemos concordar que aquele encanador é de um tamanho proporcional ao do vilão.

    ResponderExcluir
  3. Só pelo fato do Vilgax fazer isso,já da provas que o epi vai ser muito ruim...

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post