1.9.13

Preview: Vilgax tem que Morrer

Desculpe pelo atraso ''dessa'' postagem, aconteceu alguns problemas de pegar o Vídeo, postar com ele... Mas mesmo em atraso, não pude deixar de postar esse Vídeo. o Cartoon Network já exibi e preview do episódio em que teve um título bem diferente no Brasil, e que se trata na maior parte do Vilgax com o seu estilo de design desenhado por Derrick. Podemos ouvir dublagens em Português do Ben, Vô Max, Attea, e principalmente do Vilgax, que não mudou de voz no Brasil. Confira o preview agora:


4 comentários:

  1. Mas,Vilgax tem que MORRER mermo,toda série ele morre e volta na próxima ! no Alien Force ele teve uma morte ÉPICA e voltou.Já tando raiva isso -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, verdade. Mas mesmo assim nada melhor ver um vilão que você já cansou ressurgir das cinzas, mas o melhor é que sempre ele está diferente e mais poderoso, se equiparando ainda mais ao nível de poder das transformações do nosso herói.

      Excluir
  2. Pelo menos dessa vez Vilgax nao roubou
    a cena dos viloes atuais de repente!
    So deve voltar a ser antagonista central
    se tiverem ideias boas !

    ResponderExcluir
  3. o Vilgax participou das finais de todas as das séries

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post