2.9.13

Episódios: Assistam a "Problemas de Estômago" [HD] em português


S03E03 - Problemas de Estômago
Temporada: 3ª Temporada
Episódio: 23
Número geral: 171
Data de Lançamento: 26 de agosto de 2013
Episódio Anterior: Entrega Especial
Episódio Seguinte: Vilgax Must Croak

Os Inkursianos sequestram a rainha Gourmand , agora Ben e Rook deverão se unir a facções Gourmand opostas para salvá-lae deter a Invasão Inkursiana no planeta.
O terceiro episódio da terceira temporada é "Problemas de Estômago", ou em inglês "Tummy Trouble". Sendo mais um do arco Inkursiano, a general Attea invade Peptos XI, e sequestra sua governante. É interessante pois além de vermos outros personagens gourmands descobrimos mais sobre eles, o episódio revela que os gourmands estão ligados a um bolsão interdimensional, sendo o motivo do Glutão comer tantas coisas e não encher (nos lembra a expressão "Saco sem fundo"). Também descobrimos que os Gourmands estão divididos em duas raças diferentes, os "Puros" (Perks em inglês) e os "Turvos" (Merks em inglês) o que explica a mudança de visual dos dois Glutões, ou seja, na série Clássica Ben era um Perk, já em FA/SA ele era um Merk. E por fim outro grande acontecimento é o fim do planeta Peptos XI, mas não é o que muitos pensam, pois os próprios gourmands se alimentaram dele partindo em direção de criar Peptos XII, curiosamente migram pelo espaço através de arrotos em busca de seu novo planeta de detritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post