31.8.13

Novidades: Títulos dos próximos arcos



Parece que o CN divulgou em seu XML outra vez os títulos dos episódios dos arco 6 e 7. Alguns tem sinopses, outros não. Os Rooters (do episódio The Rooters of All Evil) realmente são vilões e terão o arco dedicado a eles. Também recebemos as informações que em algum dos arcos (5, 6 e 7) teremos o retorno de Chocante (o alienígena elétrico do futuro), ChamAlien, Acelerado e Arraia á Jato. Esses 3 últimos já haviam seu retorno divulgado, já que Derrick disse que eles iriam aparecer depois dos primeiros 40 episódios. Além do retorno destes alienígenas nesses arcos fomos informados da participação dos planchakules (a espécie de Diabrete) na série. Confiram os títulos:


 58: Universe vs. Tennyson

Ben acaba parando em um tribunal graças aos celestialsapiens, que querem puní-lo pela recriação do Universo.

59 - Weapon XI, Part 1

Enquanto Kevin e Argit tentam convencer as crianças amálgamas das verdadeiras intenções dos rooters, Ben, Rook e Gwen tentam encontrar Kevin e param no Nulificador.

60 - Weapon I, Part 2

Kevin e as crianças amálgamas se opositam a Ben graças aos rooters. Rook e Gwen devem escapar do Nulificador e acabar com a oposição.

61 - Clyde Five
62 - Separation Anxiety
63 - Charm School
64 - The Ballad of Mr. Baumann
65 -  Fight at the Museum
66 - Usual Suspects
67 - Argit and Simia
68 - Vreedlemania
69 - It's a mad... Ben World, Part 1
70 - It's a mad... Ben World, Part 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post