4.5.12

Omniverse:: Brinquedos e Data Confirmados



 A pouco tempo foi divulgado na internet graças ao site Turner uma nova imagem de Ben 10 Omniverse. Nela podemos ver poses de todos os Bens que já apareceram e no centro o tão esperado de Omniverse.
 De acordo com as minhas fontes foi confirmado que os brinquedos da série Ben 10 Omniverse terão uma previsão de estréia para os Estados Unidos no início do próximo outono, ou seja a partir de setembro.
 Com esta nova pose do Ben dá uma aparência de mais imponência, de mais poderoso, chamando a atenção. E vocês, o que acharam desta nova imagem, comentem, vamos não percam tempo!

2 comentários:

  1. queria saber quando vai lansar o jogo do Ben 10 Omniverse para XBOX 360

    ResponderExcluir
  2. Legal! Gostei bastante, mas respodendo a pergunta acima (so anônimo) como você quer que saia o jogo se a série nem estreou (bem provável estrae, pois muitos aliens de Ben 10 Supremacia Alienígena como Besta Supremo, Besouro e Contra-Tempo, foram revelados em bonecos, e foi muito depois que saiu na televisão, e como eu disse antes é bem provável que aconteça, mas somente em minha teoria ou seja o que é bem impovável que aconteça, mas seria super legal um jogos para todas as plataformas, e todos os aliens confirmados até agora contra eles mesmos, como o Duelo Ben 10 aquele jogo da CN que o Dr. Animal fez um clone de Ben, continuano, seria algo como teste)e falando do texto, Ben está tão heróico, será que ele salvou o mundo depois de O Inimigo Supremo (muito IMPROVÁVEL, pois de acordo com umas fontes, Ben 10 Omniverse vai começar exatamente onde Supremacia Alienígena parou, como a Center e outros Blogs, apesarem de ñ serem oficiais).

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post