4.5.12

Ben 10 Hero Generation Capitulo 21

Ben 10 Hero Generation

2ª Temporada
Episodio 6-Surge Uma Nova Organização
Driscoll atualmente o Rei dos Cavaleiros Eternos, decide sair da Organização e deixa-la no comando de Cyrus.
         
Cyrus: Driscoll, por que está fazendo isso ?
Driscoll: Cyrus, eu preciso sair dessa Organização, ela já não está mais tão forte, quanto antes.

Cyrus: Isso e verdade mais, o 1º Cavaleiro não ia gostar de que você saísse.
Driscoll: Peço desculpas, mas e assim que deve ser Cyrus.
Driscoll: Adeus amigo, cuide muito bem dessa Organização.
Cyrus: Adeus Amigo.

 Driscoll vai embora,deixando sua armadura de Cavaleiro Eterno para trás.

Driscoll: Agora vou criar uma nova Organização, o Circulo Aquático.

 Um ser misterioso aparece.

Ser Misterioso: (Risada Maligna), que nome ridículo.
Driscoll: Quem é você ?
Ser Misterioso: Eu sou o rival de Aggregor, o motivo que ele tinha para querer pegar o Mapa do Infinito,  Wall.

Driscoll: O Que você quer com a minha pessoa, Wall ?
Wall: Quero uma aliança para derrotar, Aggregor.
Driscoll: Você será o mestre de nossa organização.
Wall: Aceito.
Ben, Gwen e Kevin estavam lutando contra Serpente.

Gwen: Desista, você está perdido.
Kevin: Ben, vire algum E.T. , Gosma, Rath, Friagem.
Ben: Pronto o SuperOmnitrix re-carregou, FRIAGEM!!!
Serpente: Precisa caprichar mais Tennyson.
Friagem: Eu não concordo.

 Friagem congela Serpente, e acaba o derrotando.

Gwen: Boa, Ben.
Friagem: Quem será o próximo, Caranguejo, Trombipulor, Cavaleiros Eternos ?

 Ben volta ao normal, toca o distintivo de Encanador de Gwen.

Ben: Quem será ?

 Era o Magistrado Patelliday.

Magistrado Patelliday: Gwen Tennyson, venho ligando para informar, sobre o ataque de uma Organização, parecida com o Circulo dos Guardiões da Chama, está destruindo Bellwood.

Ben: Vamos até Bellwood, o quanto antes.
Kevin: Eu vou pegar a Lata Velha 3.
Gwen: Obrigado Magistrado Patelliday.

Minutos depois a Lata Velha 3 aparece, com Kevin pilotando a Lata Velha.

Kevin: Venham logo.
Ben: Calma, Kevin.

 Quando Gwen estava entrando na nave ela vê alguns Cavaleiros Eternos escondidos.

Gwen: Podem sair Cavaleiros Eternos, eu já vi vocês.
Ben: O Que, Cavaleiros Eternos ?
Kevin: Vamos embora.
Ben: Não, ele vão vir atrás da gente.
Cavaleiro Eterno: Viemos em paz, estou aqui para pedir sua ajuda, Ben.
Ben: O Que minha ajuda ?
Gwen: Por que quer a ajuda do Ben ?
Cavaleiro Eterno: Por que sem a ajuda deles, não iremos deter nosso mais novo inimigo.
Kevin: Que Inimigo ?
Cavaleiro Eterno: Uma nova organização secreta chamada O Circulo Aquático.
Ben: Circulo Aquático ? (Risadas).
Kevin: Que nome ridículo.
Gwen: Vamos pessoal.

 Ben, Kevin, Gwen e os Cavaleiros Eternos, entram na Lata Velha.

Ben: Precisamos ir logo, acelera Kevin.
Kevin: Deixa comigo.

 Eles chegam em Bellwood, e vêem o Magistrado Patelliday desmaiado.

Ben: Magistrado Patelliday, o senhor está bem ?
Gwen: Olhe os Guardiões do Circulo Aquático.
Soldado do Circulo Aquático: Tennyson´s, o que estão fazendo aqui ?
Driscoll: Tennyson e um desprazer revê-lo.
Ben: Você é o fundador dessa organização ?
Driscoll: Sim, nosso nome e O Circulo dos Guardiões Aquáticos.
Ben: Não interessa vocês vai cair do mesmo jeito, BESOURO!!!
Besouro: Então Driscoll, qual será sua arma ?
Driscoll: Minha arma será a minha poderosa armadura de batalha dos Deuses.
Besouro: Que Armadura é essa ?
Kevin: Uma antiga armadura que os Guerreiros da Mitologia Grega usavam.
Besouro: Interessante.
Kevin: Ben, da um jeito no Driscoll que eu e a Gwen cuidamos dos Soldados do Circulo Aquático.

 Besouro solta um raio em Driscoll, que defende com a espada.

Besouro: Já, que o Besouro não está adiantando que tal o QUATRO BRAÇOS!!!
Quatro Braços: Hora do pau, Driscoll.
Driscoll: Acha que tem poder para me deter ?
Quatro Braços: Bom... sozinho não, mas com o Kevin, talvez.

 Kevin aparece atrás de Driscoll e da um soco no mesmo.

Quatro Braços: Obrigado, Kevin.
Kevin: Por que eu e a Gwen já derrotamos o Circulo Aquático.
Gwen: Nos não derrotamos eles, os mesmo fugiram.

 Ben volta ao normal.

Gwen: Os Cavaleiros Eternos que estavam conosco sumiram.
Ben: Que covardes.
Kevin: Nos também ajudamos o Magistrado Patelliday.
Ben: Boa.
Kevin: Como vamos achar o Circulo Aquático ?
Ben: Achando, (Risadas).
Gwen: Eu acho que posso localiza-los,..... pronto achei.
Kevin: Que rápido.
Gwen: Posso tele-transportar agente para lá.
Ben: Então faça isso, Gwen.
Kevin: Isso vai deixar a Gwen mau-humorada.
Gwen: Não vai, Não interrompa, Kevin.

 Gwen, Ben e Kevin chegam no prédio dos Esotéricos(Circulo dos Guardiões da Chama).

Ben: É aqui que os Círculos dos Guardiões Aquáticos estão ?
Gwen: Sim, Ben.
Ben: Vamos procura-los.

 Ben se transforma em Besta.

Besta: Argh argh, argh argh (Pessoal me sigam)
Gwen: Rapido, Kevin.

  Quando eles encontram o Circulo dos Guardiões Aquáticos, eles descobrem o ser por trás do objetivo de Driscoll.

 Ben volta ao normal.

Gwen: Quem é aquele cara ?
Kevin: Ele lembra um pouco o Diagon.
Gwen: Kevin, ele é como se fosse o Diagon dos Esotéricos.
Ben: Como vamos deté-lo ?
Gwen: Vire o Gigante é o destrua agora, ou vire o Acelerado e pegue todos de surpresa.
Ben: Eu tenho uma ideia melhor...GOSMA!!!
Gwen: Por que o Gosma ?

Gosma entra dentro da sala, e toma um tiro de laser.

Gosma: Gwen e Kevin ao ataque.
Kevin: O Que ?

 Gosma chega perto de Driscoll e Wall.

Gosma: Qual e seu nome ?
Wall: Me chamo Wall por que Ben ?
Gosma: Como sabe meu nome ?
Wall: Não interessa.
Driscoll: Vá embora, Ben.
Gosma: Diz isso para o ...MACACO ARANHA SUPREMO!!!
Driscoll: Esse macaco de novo ?
Macaco Aranha Supremo: Ficou com medo de mim foi, Driscoll ?
Driscoll: Já chega, me encare como homem.
Macaco Aranha Supremo: Mas eu não sou homem e sim um alienígena.
Wall: Eu não quero brigas, aqui.
Wall: Fui Claro ?
Driscoll: ...
Macaco Aranha Supremo: Eu não recebo ordem de ninguém.
Wall: O Problema é esse, eu não sou ninguém, eu sou o grande Wall.
Macaco Aranha Supremo: Eu nunca ouvi falar de você.
Wall: Me enfrente, Ben.
Macaco Aranha Supremo: Com prazer...BALA DE CANHÃO!!!
Bala de Canhão: Não vou pegar leve com você, Wall.
Wall: Vai se ferrar, Tennyson, irá desejar nunca ter nascido.
Bala de Canhão: Eu não concordo.
Gwen: Ben, já demos um jeito nós Circulo Aquático.
Kevin: Ben, vamos jogar Pinball ?
Bala de Canhão: Bora, Kevin.

 Bala de Canhão faz vários movimentos que atingem Driscoll e Wall, depois Wall e Driscoll vão embora.
Gwen: Ben, precisamos deter essa organização.
Kevin: É verdade, antes que fique um problema como os Esotéricos.

 Ben volta ao normal.

Ben: Concordo, vá que eles queiram reviver o Diagon ?
Kevin: Ou até mesmo outro bicho do tipo.
Ben: Vamos tomar um sorvete, afinal ninguém consegue fazer nada de barriga vazia não é ?
Kevin: Isso mesmo Ben.

No próximo episódio.... 
Ben e sua equipe precisam encontrar a ultima parte do Mapa do Infinito,  e começam a procurar em Bellwood, lá acabam encontrando Zombozo que escapou do Nulificador e quer vingança, ao mesmo tempo Aggregor aparece para localizar o Mapa do Infinito, será que Ben, Gwen e Kevin iram deter Zombozo e Aggregor ? Será que eles iram pegar a Ultima Parte do Mapa do Infinito ? Não perca o próximo capítulo de Ben 10 Hero Generation, A Busca em Bellwood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post