4.5.12

Galeria Alienígena:: Ameaça Aquática

Nome:: Ameaça Aquática
Espécie:: Orishan
Planeta:: Waterspot
Primeira Aparição:: "Quente de Mais Para Aturar"
water_hazard_gif_almanaqueben10

 Ameaça Aquática é um alienígena da Galáxia de Andrômeda da espécie Orishan (nome de um tipo de ostra) e do planeta Waterspot (derivado do inglês que significa Ponto D'água). Ameaça Aquática possui um exoesqueleto que é totalmente blindado formando uma armadura altamente resistente. 
 Os poderes do Ameaça Aquática se abrangem sobre o controle de água. Ele pode jogar jatos pressurizados de suas cavidades em suas mãos, fazer impulsos no chão podendo dar super saltos, formar ciclones de água e como já foi confirmado pelo Dwayne McDuffie ele também pode moldar e controlar a água de várias formas e tamanhos. Além destes poderes sobre o controle da água Ameaça Aquática também possui uma super resistência, força sobre-humano e respirar em baixo d'água. 
 Por mais que Ameaça Aquática possa lançar diversos jatos pressurizados de água as reservas de H2O são limitadas se esgotando, tanto que Ameaça Aquática através de suas manchas em seus ombros e pernas pode absorver a umidade do ar ou da mesma água recarregando suas reservas de água.
 O corpo do Ameaça Aquática tem uma forma humanoide com um exoesqueleto blindado de colorações vermelho vinho. Seu rosto tem uma face um pouco distinta mas é baseado em ostras e conchas. Ameaça Aquática possui os braços e uma parte da barriga e pernas pretas e com espinhos atrás das pernas.
Arquivo:Boneco de Ameáça Aquática.jpg
 Como qualquer alienígena Ameaça Aquática também possui diversas fraquezas. Ameaça Aquática tem fraqueza em relação ao gelo tanto pois a água pressurizada jogada por ele pode ser facilmente congelada até mesmo pelas cavidades que ele tem nas mãos capazes de jogar a água que se congeladas se tornam inúteis. Também são fracos ao calor e a eletricidade. Ataques de forçam causam grandes danos.
 A espécie do Ameaça Aquática é muito pacífica e possui uma alta inteligência, eles vivem em paz com os outros seres da mesma espécie e de outras em seu planeta. Waterspot é um planeta com 65% de água, sendo que existem pontos estratégicos onde há locais secos e terrestres. Em Waterspot existem diversas correntezas altamente fortes e perigosas se entradas nelas, podendo atingir a velocidade de 480 km. O núcleo do planeta constitui 35% de todo o planeta, é formado por formações rochosas sedimentadas. Corais ricos em cores, diversidade de espécies vivem sobre o solo arenoso destas formações rochosas.
 A gravidade do planeta possui um nível estabilizado e semelhante ao do planeta Terra, chegando a 11.0 o nível gravitacional. Todos os seres habitantes do planeta são típicos de ambientes aquáticos e alguns tem hibriedade podendo respirar fora d'água.
 O D.N.A. do Ameaça Aquático foi adquirido pelo orishan fugitivo de Aggregor, o Bivalvan e foi o primeiro alienígena analisado pelo SuperOmnitrix e o primeiro a ser transformado. A primeira aparição do Ameaça Aquática foi no episódio Quente Demais para Aturar onde Ben o usa-o se passando por Bivalvan para convencer P'andor, mas falha. Depois Ben se transforma nele no episódio Hora do Herói para derrotar o Capitão Inimigo. Outro episódio que ele aparece é A Vingança do Enxame para derrotar os nanochips, também aparece em O Dobro ou Nada e finalmente em A Noite do Pesadelo Vivo no pesadelo de Albedo.
 Ameaça Aquática aparece no jogo para consoles Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction servindo para ativar alavancas abrindo portas. Seus ataques de força no jogo são fracos, mas os especiais tem uma funcionalidade mais efetiva. A sua defesa é boa aguentando diversos ataques. Ameaça Aquática também aparece no jogo online Ben 10 Game Creator onde se pode escolher entre eles e outros alienígenas.

Um comentário:

  1. ola joão muito bom o trabalho que você faz no blog muito bom mesmo e sera que posso pegar com sua autorização os últimos episódios de ben10 Ultimate Alien que você postou no blog

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post