4.5.12

Episódios :: Confira o Ultimato Final!


 O episódio mais esperado de todos os tempos foi liberado, O Inimigo Supremo Parte 2 finalmente irá aparecer aqui no Almanaque Ben 10. Um episódio com tanta ação, com tanta luta, com tanta emoção ao mesmo tempo é impossível de perder, e logo agora finalmente ele está aqui.
 Em O Inimigo Supremo Parte 2 mostra os derradeiros momentos de Ben 10 Supremacia Alienígena, todos os seres humanos do planeta se transformaram em Exotéricos e agora Ben e seus amigos são a única coisa que impede Diagon de ter o controle sobre o nosso universo, mas Vilgax consegue drenar o poder de seu mestre e agora depois de ter sido confundido como Diagon finalmente se transforma nele. Ben sofrerá grandes perdas, terá de superar suas próprias forças.

 Se quiser saber o que acontece no final não perca tempo e assista ao episódio! Para todos aqueles que não assistiram o episódio na Cartoon Network ou para quem quiser relembrar os bons momentos confiram ele agora só no Almanaque Ben 10.

Fonte: Cyborg Psychon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post