23.4.12

Omniverse:: Novas poses reveladas?



 A pouco tempo foram anunciadas na internet imagens comprometedoras que nos dão o prazer de conhecer mais alguns das novas versões alienígenas, finalmente Omniverse está se revelando, os detalhes vão crescendo, mas ao mesmo tempo dúvidas vão crescendo sobre determinados termos. Confiram as imagens:











 Os alienígenas estão com um toque da arte do Derrick J. Wyatt. Começando a falar sobre o Enormossauro, ele vem com um tipo de cueca preta e uma faixa em diagonal passando pelo Omnitrix. Os detalhes do Enormossauro desta vez dicaram mais chamativos como as unhas das mãos ficarem pretas, a cabeça ficou maior e ele parece estar mais forte. O Diabrete agora está usando uma roupa semelhante a de um aviador, com óculos e está com mais detalhes em seu rosto. As outras imagens mostram o Macaco Aranha e o Blox em suas poses já divulgadas.
 Mas o grande evento é o novo alienígena, chamado de Ball Weevil, ele parece ser uma das novas transformações do relógio. Bom, Ball Weevil é uma espécie de besouro, e pelo fato do símbolo do relógio estar bem grande no corpo dele há chances dele ser bem pequeno. Talvez seja um alienígena com poderes de nanismo, mas mesmo assim ele ainda se mantém no mistério quanto a seus podere, a tudo que se refere a ele. E você, o que achou do novo estilo?



3 comentários:

  1. Enormossauro virou o Rambo. Derrick, coco.

    ResponderExcluir
  2. o nome do alien é "Gorgulho" (possível tradução)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, o Juryrig tá que nem o Dick Vigarsta e esse macao-aranha, realmente se parece com o wolverine, mas essa animação parece ser bem divertida e muito melhor do que a de Ben 10 Força Alienígena e Ben 10 Supremacia Alienígena. To louko pra ver

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post