23.4.12

Ultimate Alien:: Ultimate Alien Database


 O que vocês acabaram de ver logo acima é um Ultimate Alien Database, ou em português Banco de Dados Supremacia Alienígena. Nele você pode encontrar as informações de vários personagens de Ben 10 Supremacia Alienígena, todos divulgados em um DVD da série, se não me engano o sexto e último volume.
 Na imagem acima vocês podem perceber as informações do Besouro, um dos mais novos alienígenas de Ben 10 que já vem marcando os momentos da Supremacia. Confiram agora a ficha técnica traduzida que está na imagem::

:: Besouro ::

  Besouro é um malvado besouro. Ele tem imponentes chifres de rinoceronte e uma armadura quase impenetrável. Se existem problemas, ele come o que vê pela frente e com uma explosão resolve o problema.

Espécie::
-> Oryctini

Planeta Natal::
-> Coleop Terra

Poderes::
  • Super consumismo
  • Raios de energia


 Aqui vocês veem o Database do Diabrete, o alienígena que ainda se mantém um pouco no mistério quanto as suas informações básicas, mas neste DVD conseguimos as informações necessárias. Confiram a ficha do Diabrete agora:

:: Diabrete ::

  Este gremlin travesso sempre tem as mãos em algum aparelho tecnológico que é desmontado. A questão é - Ele pode remontá-lo novamente?


Espécie::
-> Planchaküle


Planeta::
-> Aul-Turrhen


Poderes::



  • Mecânica superior
  • Inteligência superior
  • Curiosidade descontrolável

 A única novidade é a espécie e o planeta do Diabrete, que finalmente foram divulgados. E pela primeira vez foram liberadas imagens do último volume de Ben 10 Supremacia Alienígena. O volume 6, se lembram daquela capa que causou tanto alvoroço no mundo de Ben 10 questionando se o Grandão Supremo existiria ou não, pois estes Database exibidos agora são partes dele. O nome do volume é Ben 10 Ultimate Alien The Ultimate Ending ou em português Ben 10 Supremacia Alienígena O fim Supremo. 
 Além dos Databases do Besouro e do Diabrete também podemos encontrar os Banco de Dados do Albedo, do Dr. Animal, do Capitão Inimigo, Diagon que incrivelmente está escrito Dagon, será essa a verdadeira forma escrita? e do Vilgax Supremo. Mas além desses cogito a ideia de que existem mais opções que possam ser escolhidas para se ver.
 Falando um pouco mais sobre o último volume de DVD ele virá com os últimos 10 episódios divididos em 2 discos. Desde O Inspetor #13 até O Inimigo Supremo Parte 2. Momentos que poderão ser guardados por toda a vida, só que infelizmente ainda não foi lançado aqui no Brasil. Será possível que acontecerá assim como o último DVD de Alien Force? Não podemos saber, mas saibam que estaremos aqui para informa-los, só aqui, no Almanaque Ben 10.

2 comentários:

  1. Olá, voce sabe o link desse site?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. almanaqueben10.blogspot.com.br/2012/04/ultimate-alien-database.html

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post