24.4.12

Jogos:: Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks - tutorial

  Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks é o terceiro jogo da franquia Ben 10 Alien Force. A história se passa baseada na terceira e última temporada de Ben 10 Alien Force, onde  Vilgax retorna e quer se vingar de Ben. 
 Passe por grandes desafios, viaje pelo espaço, destrua asteroides e naves inimigas, faça uma jornada por planetas em busca de seus alienígenas. A aventura é 100% adrenalina, enfrente os vilões que veem da série, relembre os bons momentos de Alien Force e Originals.
 O jogo é o primeiro da franquia de Ben 10 a ter mais de cinco alienígenas, mais exatamente 11 alienígenas, até com uma breve aparição do Alien X no final do jogo. 
Você se irá se deparar com Vilgax, o vilão retorna com ainda mais ódio querendo vingança, seus monstros começam a invadir Bellwood e só resta ao Ben deter o vilão e mais uma vez fazertudo voltar ao normal.
O jogo desta vez é singleplayer, ou seja, você pode jogar somente sozinho. Fora isso o jogo é uma evolução quanto aos seus antecessores, os gráficos evoluíram bastante, a jogabilidade nem se fala, a sonoridade ficou muito boa. 
 Se você tem o jogo Ben 10 Alien Force Vilgax Attacks , mas não consegue passar de alguma fase esta é sua chance. O Almanaque Ben 10 acaba de disponibilizar vídeos de todas as fases. Vamos, não percam tempo e confiram os tutoriais em vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post