24.4.12

Episódios:: O Inimigo Supremo Parte 1 - Dublado

  Ontem vimos na Cartoon Netork "O Inimigo Supremo Parte 1", momentos vibrantes que presenciamos abismaram até mesmo aos fãs mais exigentes do Universo de Ben 10. 
  
  O episódio em certas palavras ficou muito loko, o episódio foi de mais! Realmente este marca o começo do fim, se vocês pensavam que este episódio seria legal estavam enganados, ele é mais do que legal, ele passa deste limite, o episódio é perfeito. Percebemos que realmente o fim está chegando e está mais perto do que imaginamos, mais exatamente faltam 6 dias. 

 E graças ao blog ULTIMATE BEN 10 o Almanaque Ben 10 disponibiliza a vocês o episódio O INIMIGO SUPREMO PARTE 1. Se quiserem conhecer o blog fonte que divulgou o episódio cliquem aqui! 

 Voltando ao assunto, para aqueles fãs que não possuem a Cartoon Network em sua TV nós daremos a chance de vocês verem o episódio sem esperarem que ele estreie no SBT. E para aqueles que tem a Cartoon Network, mas querem relembrar o episódio o confiram logo abaixo só aqui, no Almanaque Ben 10!


7 comentários:

  1. Uma dica, estava procurando outros episódios da saga e achei em um site chamado Cyborg Psychon "www.cyborgpsychon.com", achei interessante a qualidade dele, espero que achei o mesmo, achei esse site site aqui show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nós conhecemos este blog muito bem, a qualidade realmente é muito boa e aproveitaremos sua ideia. Obrigado por gostar do almanaque ben 10 e por comentar, volte sempre!

      Excluir
  2. Eu acho ben 10 supremacia alienigena um maximo e ja baixei todos os episodios ... mas eu nao achei nenhum site q tenha os episodios de "força alienigena 3ª temporada" para baixar, se alguem puder me ajudar,eu agradeço!

    ResponderExcluir
  3. exisgem anoditos homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvimos falar de algo assim, mas provavelmente sim pois se formos pensar Verdana sempre esteve na esperança que seus filhOS tivessem o dom, ou seja, anoditas do sexo masculino. E o mesmo ocorre com o Ben, embora pareça que eles não possuam sexo definido, ao menos em sua forma livre.

      Excluir
  4. Apenas pra convidado vai toma no CU krl

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post