24.4.12

Ben 10 Hero Generation Capitulo 18

2ª Temporada
Episodio 3- O Retorno do Inspetor 13

De madrugada chega a Terra uma nave do Inspetor 13 em Bellwood, próxima ao Sr. Sorvete.
.
Inspetor 13: Devo me vingar de Ben 10, o destruindo e capturando o Super Omnitrix.

 De repente Kevin e Gwen,que estavam de carro chegam até o Sr. Sorvete para um passeio romântico.

Kevin: O que você está fazendo aqui seu otário ?
Gwen: Eu não sei, mas coisa boa não deve ser.
Kevin: Gwen, ligue para o Ben, enquanto eu atraso esse palhaço do Inspetor 13.
Gwen: Ta Bem.

 Gwen  pega seu celular e liga para Ben, pedindo para o mesmo ir até o Sr. Sorvete.

Ben: Hora do... FRIAGEM.
Friagem: Eu ia dizer Arraia-A-Jato, mas o Friagem da para o gasto.

 Enquanto isso...

Kevin: Gwen, concorda que se o Ben viesse logo seria melhor.
Gwen: Concordo plenamente.
Friagem: Para que o estresse meu povo eu já cheguei.
Gwen: Ben pare de brincar e derrote o Inspetor 13.
Friagem: A então e esse otário que está aqui ?
Friagem: Tenho o alienígena perfeito para ele,ENORMOSSAURO SUPREMO.
Inspetor 13: Eu não fiquei nem um pouco assustado Tennyson.
Enormossauro Supremo: Mas não era para ficar mane.

 Enormossauro Supremo solta alguns mísseis no Inspetor 13, que desvia de todos.

Enormossauro Supremo: Eu não contava com isso.
Inspetor 13: Isso e problema seu, Tennyson.
Kevin: Vai logo, Ben.
Enormossauro Supremo: Calma Kevin.
Gwen: Bolem um plano para derrotar o Inspetor 13.
Kevin: Boa ideia.
Enormossauro Supremo: Kevin, o que acha de nós..... entendeu ?
Kevin: Claro que sim.

 Kevin começa a provocar o Inspetor 13, que se irrita e começa a atirar laser´s em Kevin.

Enormossauro Supremo: Minha vez.
 Enormossauro Supremo lança mísseis em Inspetor 13 que e acertado por todos.

Inspetor 13: Eu ainda tenho um plano.
Inspetor 13: SuperOmnitrix reconhecimento de voz, o usuário Inspetor 13 deseja sincronizar o SuperOmnitrix com si próprio.

 Ben volta ao normal.

SuperOmnitrix: Sincronização aceita.
Kevin: Eu não vou deixar isso acontecer.
Gwen: Kevin espera ai, isso não vai ser boa coisa.
SuperOmnitrix: Sincronização aceita.
Inspetor 13: Isso não podia ter acontecido, PORCARIA.
Gwen: Ativa o SuperOmnitrix, Ben.
Ben: Beleza.

 Ben ativa o SuperOmnitrix transformando Gwen em Roedor e Kevin em Gigante.

Gwen: Que alien e esse ?
Ben: Gwen não olhe para mim eu nunca o vi na vida.
Kevin: Ainda bem que eu virei o Gigante.
Ben: Já que você virou o Gigante atire raios cósmicos no Inspetor 13.
Kevin: Beleza.

 Kevin atira raios cósmicos no Inspetor 13.

Gwen: O Que será que esse tal alienígena faz ?
Ben: Primeiro vamos pensar em um nome para esse alienígena, ele parece um rato, mas rato não é um bom nome para alien, que tal Roedor ?
Gwen: O nome não importa, o que importa e que eu devo usar meus poderes para derrotar o Inspetor 13.

Ben: Gwen, os poderes do Roedor devem ser relacionados a fogo, tente lançar chamas nele.
Gwen: Beleza.

 Gwen tenta lançar chamas com o Roedor, mas acaba formando uma espécie de esfera com o seu corpo.

Gwen: Gostei eu formei uma espera com o meu corpo, já sei ele tem poderes tipo o Bala de Canhão.

Ben: Ta gostando do Roedor ?
Gwen: Sim, mas quero trocar para o Gosma,Diamante, qualquer um.

 Ben mexe no SuperOmnitrix transformando Gwen em Gelo e Kevin em Ameaça Aquática.

Kevin: Esse E.T. foi ótimo.
Inspetor 13: Eu não diria isso.
Kevin: Eu não perguntei nada a você.

 Kevin lança jatos de água no Inspetor 13, que tenta desviar mas não consegue.

Gwen: Beleza, o Gelo é um E.T. que eu já conheço e gosto um pouco.
Ben: Agora Gwen, faça algo e lute contra o Inspetor 13.
Inspetor 13: Techadon´s destruam Tennyson e a Appoplexiana.
Kevin: Ben de um jeito no Inspetor 13 que eu a Gwen cuidamos dos Techadon´s.
Ben: Tá, hora de eu reiniciar o SuperOmnitrix, Eu desejo reiniciar o SuperOmnitrix.
SuperOmnitrix: Reinicamento aceito.

Kevin: Eu tava gostando de ficar como alienígena.
Gwen: Kevin menos.
Ben: Hora do Herói, QUATRO BRAÇOS.
Quatro Braços: Faz tempo que eu não dava as caras.
Quatro Braços: Inspetor 13 toma essa.

 Quatro Braços da um soco no Inspetor 13, que sai atordoado com o soco.

Inspetor 13: Eu vou...
Quatro Braços: Você vai fazer o que ?
Inspetor 13: Tome isso um choque elétrico.
Quatro Braços: Isso pede o ...ACELERADO.
Acelerado: Adeus Inspetor 13.

 Acelerado sai correndo e desvia do choque.

Acelerado: Eu me irritei Inspetor 13, você vai ver.
Gwen: Tome cuidado Ben.
Kevin: Vai fundo Ben.

 Acelerado começa a correr em volta do Inspetor 13 fazendo um tornando em volta do mesmo, derrotando assim o Inspetor 13.

Inspetor 13: Eu prometo não voltar mais a Terra, mas não me mate Ben.
Acelerado: Você nunca mais vai voltar a Terra não é ?

 Ben volta ao normal.

Ben: Adeus Inspetor 13.
Gwen: Vamos embora Ben.
Kevin: Adeus.
Inspetor 13: Vocês ainda vão ouvir falar de mim.
FIM

Se gostarem do episódio comentem.Ate Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post