5.10.14

Preview inédito de ''And Then There Was Ben''

Ontem a Cartoon Network Americana enfim divulga o vídeo inédito do episódio 200 o mais esperado de todos os tempos até o momento em segundo lugar fica ''Weapon XI'' perdendo apenas para ''And Then There Was Ben'' o episódio mais falado até agora onde temos a destruição temporárias de todos os Ben's sobrando apenas o Ben alternativo de Força Alienígena que depois de 5 anos não usou mais o seu Omnitrix sendo que ele não tinha mais intenção de ser um herói , enquanto isso Ben e Paradoxo reúne um plano de voltar ao passado onde tudo começou após os acontecimentos de ''Adeus ejá vai Tarde'' contanto tudo será revelado no episódio . Confiram a prévia a seguir.


Além disso foram divulgadas mais imagens que acontecerão no decorrer do episódio vimos também que alguns alienígenas como Massa Cinzenta  que estará infiltrado na nave de Vilgax.


Com uma ajuda nobre Gwen 10 também fará parte do episódio assim ajudando seu primo Ben de outra linha temporal alternativa de ''Força Alienígena''.
Temos também o Benzarro transformado no alienígena Frankesnstrike apresentado no arco ''Monstros Galácticos'' além disso ele parece estar enfrentando o Cipó Selvagem possivelmente sendo usado pelo Ben de 16 Anos .





Outro cado interessante é que temos o Flash da cena em que o Ben encontra o Omnitrix no acampamento em estilo da série Omniverse.




Então é só basta ficar ligado nas novidades do Almanaque Ben 10 que estão por vir esta semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post