4.10.14

Preview ''And Then There Were None''


Enfim com a chegada do mês de Outubro o Cartoon Network dispara com uma surpresa , eles exibirão todos os episódio do 6° e 7° arco onde teremos o fim da série Omniverse que veio com seus altos e baixos onde desapontou muitos dos seus ídolos antigos porém melhorou com o decorrer dos arcos com a volta de vilões antigos como Albedo , os Inkursianos , Vilgax , Eon dentre outros , porém eles irá exibir semanalmente os episódio sendo assim começando primeiro pelo 199 ''And Then There Was None'' que  começará segunda Feira e vai até final de Outubro , caso contrário há sim chances de uma nova série á caminho o que basta mesmo é esperar o tempo nós dizer . Confiram as imagens do episódio e dos próximos que serão exibidos.














E  Então fiquem lígados aqui no Almanaque Ben 10 para mais novidades que estão a caminho e não deixem de comentar ! Vocês acham que poderá ter uma nova série Ben 10 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post