8.10.14

Assista online : ''Especial Episódio 200''


Enfim os episódios mais esperados foram exibidos essa semana sendo cada um em um dia ''And Then There Were None'' na segunda-feira e ''And There  Were Was Ben'' na terça sendo assim um dos melhores episódios em minha opinião , além do mais mostrou um lado do Contra Tempo muito poderoso em questão de trazer de volta os Ben's de todas as linhas temporais que foram destruídos pela máquina Chronosapien , então nisso o Ben da linha temporal do presente consegue passar o Omnitrix para o Ben (FA) Alternativo , em seguida surge o Professor Paradoxo dizendo que para concertar isso ele tinha de voltar ao passado e recuperar o equilíbrio d a batalha final conta Vulgax e Eon . Confiram abaixo o episódio duplo.

Parte 1 ''And The There Were None'' Vilgax e Eon propôe uma aliança de eliminar todos os Ben's de todas as linhas temporais assim sobrando apenas Paradoxo e Ben (FA) alternativo para salvar o universo de uma vez por todas.



Parte 2 ''And Then There Were Was Ben'' : Ben (FA) Alternativo e Paradoxo tendem a ir ao passado assim não modificando a história para poder encontrar equilíbrio para derrotar Vilgax e Eon.




Então pessoal , deixem seus comentários abaixo que nós estaremos tirando suas dúvidas . Fiquem ligados para  mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post