1.6.14

Novidades: Sem reprises de Omniverse no Brasil!

Que o Cartoon Network tem pisado na bola ultimamente, isso a maioria não duvida. Muitos ficaram decepcionados ao ver que mudaram o horario de Ben 10: Omniverse, encaixando o programa dentro da Hora Ben 10. Como muitos estudam de tarde e nem todos podem gravar o programa, isso foi um problema e tanto, ainda mais pela raridade dos episodios dublados pela internet. Mas a opinião de muitos foi mudada quando foram anunciadas reprises nos domingos, as 17:00. Ou seja, ficaria melhor para os dois lados das escolas: manhã e tarde.

E hoje, 31 de maio, foi o grande dia. Pessoas como eu que perderam "O Vampiro Contra-Ataca" programaram para ver a reprise, e se surpreenderam ao ver que a reprise não foi exibida! Se não bastassem reprises do bloco "Hahaha" quase toda a hora, no lugar da reprise foi colocada uma das muitas incessantes e chatas reprises de "O Incrivel Mundo de Gumball". Eu esperei para ver se a reprise foi um engano da grade, mas nenhum "sinal de vida" apareceu. Eu achei que isso fosse apenas hoje, então fui tirar esclarecimentos.

Se a grade da Turner listava reprise de Omniverse nos domingos, o que listava a grade do ANMTV? Fui tirar a limpo, e na verdade, descobri que esse vacilo não seria apenas hoje...

Receio informar as pessoas que não podem ver o programa na sexta, mas infelizmente não teremos reprises de Omniverse durante os domingos! Não sei o que deu no cara que preenche essa grade, mas não teremos reprises, como provado hoje.

Isso prova o descaso do canal com os fãs. Uma decisão fracassada do canal foi ter colocado um programa com tantos telespectadores numa hora tão ruim pra acompanhar, pois a maioria estuda de tarde e alguns não podem gravar. Isso se agrava com a disponibilidade dos episodios exibidos na internet, que são extremamente raros, pois tem pouca gente para gravar. Eu achei um descaso maior ainda ao ver uma reprise de Encantada, com Certeza no Votatoon na semana passada. Isso mostra que o canal poderia muito bem reprisar, mas não reprisa por relaxe. NOTA: esse foi o mesmo tratamento dado ao series finale de Justiça Jovem (que foi um dos programas mais "maltratados" pelo canal)! Como o canal pode repetir um tratamento desses, ainda mais com uma de suas maiores "minas de ouro"?

Resumo: o canal restringe as reprises de Ben 10: Omniverse (como Loucuras do Animal e Encantada, com Certeza) apenas ao Votatoon (e são exibidas aleatoriamente!) e ainda exibiram mais uma das irritantes reprises de um dos seus desenhos de comédia (que é exibido incessantemente durante TODOS OS DIAS e quase TODAS AS HORAS da semana) no lugar do que deveria ser a reprise de Ben 10: Omniverse.

Comente: o que você acha dessa "pisada de bola" do Cartoon Network? O que acha do descaso com os fãs?

2 comentários:

  1. talvez não foi pisada na bola, quem sabe a fonte estava errada.

    ResponderExcluir
  2. nossa que pisada de bola,você tem razão eu não aguento mais,é meu programa favorito.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post