12.6.14

Novidades: Hiato brasileiro em Agosto



Apesar do sexto arco estrear no Brasil antes dos Estados Unidos, a alegria durará pouco. De acordo com o que eu vi na grade da Turner, em agosto teremos mais um hiato de Ben 10: Omniverse no Brasil. No lugar dos novos episódios nas sextas-feiras durante a Hora Ben 10, teremos reprises dos episódios exibidos anteriormente, começando por Mistério, Incorpóreo.

Isso é realmente algo ruim, mas se pararmos para pensar também pode ser algo bom. Se estão dando uma pausa agora, eles podem voltar com um horário de exibição melhor para todos, já que depois da grande pausa dada no fim do ano passado eles voltaram com esse horário péssimo. Tanto é que é esse horário péssimo que vem impedindo blogueiros de postarem os episódios ou demorarem para conseguir, já que episódios como Briga de Gato ou episódios de uma boa qualidade são raríssimos. Agora é torcer para que eles voltem - com novidades animadoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post