19.6.14

Novidades: Os Vingadores estreia amanhã no Brasil [ATUALIZADO]



Isso não é bem uma novidade, mas relembrando para os que esqueceram e para os que ainda não sabiam: amanhã, 20 de junho, estreia o sexto arco de Ben 10: Omniverse no Brasil, antes mesmo dos Estados Unidos, mais precisamente o episodio The Vengers. Isso mesmo! Até essa semana eu achei que fosse mentira, mas o comercial de estreias de Omniverse ainda está sendo transmitido, então é verdade. Os benáticos estão muito anciosos para o Season Premiere do sexto arco no Brasil, principalmente quando muitos (inclusive eu) estão de férias "antecipadas" (Copa do Mundo, feriados, recessos, fechamentos de notas, etc).

Vale lembrar que a sinopse é: Billy Billions forma uma equipe com Canguru Comando e Capitão Nemesis, conhecida como The Vengers, para reivindicar o lugar de Ben como protetor de Bellwood. E vale lembrar também que não foi bem a primeira vez que algo estreia antes dos EUA assim. Eu posso citar um exemplo: numa bela manhã do dia 06 de dezembro de 2013, tudo estava relativamente "calmo", no dia seguinte o Cartoon Network americano iria exibir Max's Monster. Pessoas como eu foram fazer o desjejum tranquilamente, e ao ligar a TV no SBT foram surpreendidos.

Naquele exato momento, aproximadamente 10:30 da manhã, estava sendo exibido no Brasil, primeirissimo que todo o mundo, o episodio O Monstro de Max, que ainda não havia estreado nos EUA. Muitos comentaram, tiraram screenshots e divulgaram o enredo para os estrangeiros. O estranho caso não foi esquecido até hoje e chega a ser citado algumas vezes como exemplo de uma das muitas surpresas de Omniverse por aqui.
 
As expectativas para amanhã são grandes, ainda mais por se tratar de um Season Premiere do que me parece ser um dos melhores arcos de Omniverse, o Arco Rooters, por mostrar retornos de antigos inimigos como Capitão Nemesis e Kane North, a versão do mal do Canguru Comando. Quanto a dublagem, não consegui muitas coisas, mas presumo eu que Billy Billions não vai mudar de voz, já Canguru Comando e Carl Nesmith podem mudar de voz, visto que os dubladores deles dublaram em Omniverse, respectivamente, o Dr. Psychobos e o Feedback.

E já que Vengers ainda não estreou nos Estados Unidos, existe uma expectativa do retorno de antigos alienigenas, antigos personagens, o retorno de mais vilões e a expectativa da tão esperada resposta para uma pergunta que os fãs fazem desde Supremacia Alienigena: que fim levou Jennifer Nocturne? Algumas dessas terão respostas amanhã, 13:30 da tarde, na Hora Ben 10.

Amanhã, quando o episodio acabar, faremos um post especial com o enredo, critica, personagens, alienigenas, vilões e uma nota final sobre o que achamos do inicio do arco Rooters. E daqui a alguns dias postaremos o episodio online. Vale lembrar que Vengers não vai ser o unico episodio a estrear antes dos EUA:

[ATUALIZADO] Descobri o nome brasileiro de alguns episodios do sexto arco! The Vengers vai se chamar Os Vingadores (easter egg detectado!).

27/06 - Cough it Up (temos mais expectativas sobre esse, pois um dos personagens mais misteriosos do quinto arco vai retornar: Chrono Spanner!)
04/07 - A Raiz de Todo o Mal (muito mais expectativas, pois seremos apresentados aos misteriosos Rooters)
11/07 - Blukic and Driba Go to Area 51 (eu presumo que nesse episodio teremos a estreia de Chadzmuth, um advogado galvaniano que vai ter um papel fundamental em Universe vs. Tennyson!)
18/07- Não Há Honra entre Irmãos (o retorno de Slix Vigma!)
25/07 - Universo Contra Tennyson (em minha opinião o mais esperado, por ser o embate no tribunal entre Sapiens Celestiais e Ben Tennyson, por ter recriado o Universo)

Comentem: em sua opinião, qual dos episodios mencionados acima é o mais esperado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post