1.3.14

Assistam a "Bengeance Is Mine!" em inglês


S05E03 - Bengeance Is Mine!
Temporada: 5ª Temporada
Episódio: 43
Número geral: 193
Data de Lançamento: 1° de marco de 2014
Episódio Anterior: "Mystery Incorporeal"
Episódio Seguinte: "An American Benwolf in London"


"Bengeance Is Mine!" é o terceiro episódio de Galactic Monsters, sendo o quadragésimo terceiro de Ben 10 Omniverse. Vilgax retorna e Psyphon fica animado com o retorno de seu mestre.
Como a sinopse diz, neste episódio veremos o retorno de Vilgax desde sua trágica aparição em "Vilgax Must Croak", e agora ele quer vingança de nosso herói. E Psyphon, não como pensávamos, retorna a ser seu humilde servo.
Além de vermos transformações interessantes, como novamente Ben usando o Fantasmático (ele está aproveitando agora, será que este será o novo Feedback do arco?), Contra-Tempo e muitos outros; mas além disso descobrimos que Vilgax está controlando o que parece ser lucubras. Interessante, não? Confiram o episódio e fiquem ligados para a nossa análise:
Comentem: O que acharam da aparição do Vilgax nesse episódio?

3 comentários:

  1. Episódio sensacional só não entendi porque o Vilgax e o Bill Gacks eram diferentes sendo que a putaria toda sempre foi o Psyphon como vilão .

    ResponderExcluir
  2. interessante se essas lulas sao do vilgax porque apareceram ?

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post