19.2.14

Novidades: Screenshots de "Mystery Incorporeal"



O próximo episódio a ser exibido nos Estados Unidos será "Mystery  Incorporeal", onde poderemos ver Ben e Rook visitando Gwen na faculdade, mas neste meio termo um antigo inimigo de nossos heróis retorna. O episódio parece envolver magia, muita magi,a Mike Morningstar usando um dos amuletos de Bezel, paredes com escritas mágicas, mas será que além de tudo isso também contaremos com o retorno do Zs'Skayr? Por enquanto não sabemos, confiram os screenshots:






Comentem: O que acham do retorno de um dos amuletos de Bezel? 

4 comentários:

  1. Legal sinto falta so do Rex.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu penso que eles serão o motivo dos monstros de pedras, vocês já perceberam que os amuletos tem símbolos extremamente semelhantes aos dos monstros de pedra? Então, acho que isso tem alguma relação, além disso, gostaria muito de ver a Gwen fundindo seus poderes a esses amuletos mágicos, ela sempre arrasa quando usa magia. Só respondendo à pergunta de vocês, eu vou adorar ver os amuletos de volta, depois que eles foram destruídos na série clássica ficou meio caído a parte dos encantos.

    ResponderExcluir
  3. O Mike é muito sortudo apesar de tudo ele está ganhando uma longa batalha com ben e além da sorteada voltando.

    ResponderExcluir
  4. Que sdds deles... era bom ver a Gwen usando eles, ainda mais no futuro quando ela usava todos, tipo, ela deveria ser muitamente poderosa

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post