21.2.14

Novidades: Screenshots do quinto arco!



Através de seu Tumblr o diretor de arte conceitual de Ben 10: Omniverse, Derrick Wyatt, divulga novas imagens de futuros episódios do arco Galactic Monster, elas retratam cenas de diversos episódios. Vemos cenas do episódio "Mystery Incorporeal", "An American Benwolf in London" além de cenas dos episódios especiais de Anur Phaetos. Confiram as imagens: (OBS: Acrescentamos as imagens do Artrópode nos screenshots)








Comentem: O que acham do retorno do "Lobisben"? "An American Benwolf in London" deixa vocês ansiosos?

5 comentários:

  1. Eu adorei a volta do Lobisben, e so estou ansiosa pelo episódio por ser em Londres, é dificil vermos cidades conhecidas em Ben 10.

    ResponderExcluir
  2. Blitzwolfer é muito legal por causa da sua boca que abre em quatro partes, e eu estou mais ansioso pra assistir os episódios de Anur.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o Artrópode é muito legal, eu amo ver ele soltando esses raios :D

    ResponderExcluir
  4. O Blitzwolfer já estava mais do que na hora de voltar, além do mais sempre achei uma "hipocrisia'' (por falta de palavrinha melhor) o fato dele sempre aparecer na abertura e nunca estrear, agora no 5° arco ele está fazendo jus às suas aparições. Todos os episódios de Ben 10 me deixam ansiosa, claro, tem alguns que nem tanto, mas este em especial sim. Assim como a Riziery escreveu, é difícil vermos retratar outra cidade em Ben 10.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente esperava mais do episódio , especialmente os Amuletos de Bezzel estão estranhos já que Dwanye , havia os destruído na série original , mais no ponto de vista de vocês ficou ótima a postagem está muito organizada .

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post