22.2.14

Episódios: Assistam a "Mystery Incorporeal" em inglês







S05E02 - Mystery Incorporeal
Temporada: 5ª Temporada
Episódio: 42
Número geral: 192
Data de Lançamento: 22 de Fevereiro de 2014
Episódio Anterior: "Something Zombozo This Way Comes"
Episódio Seguinte: "Bengeance is Mine"


"Mystery Incorporeal" é o segundo episódio do arco Galactic Monsters. Um velho inimigo retorna enquanto Ben e Rook visitam Gwen e Kevin na faculdade. 
Este é um episódio muito interessante, pois além de finalmente descobrirmos aonde Gwendolyn estuda, temos a confirmação do retorno de vários vilões, não apenas um como diz a sinopse. Mike Morningstar retorna manipulando os amuletos de Bezell, acompanhamos monstros de pedra e acompanhamos o re-retorno do nosso eterno Fantasmático (o vilão). Além disso, também acompanhamos a estreia de um vilão que foi anunciado mesmo antes da estreia de Ben 10: Omniverse, Punchinello, ele possui um nariz aparentemente robótico que é capaz de disparar raios lasers.
O título do episódio parodia o nome da série Mystery Incorporated, título em inglês para Scooby Doo: Mystery S.A. Além dessa homenagem, vemos em diversos momentos detalhes que nos lembra a série de mistério e de monstros. Não percam tempo e confiram o episódio:

                                           



Comentem: O que vocês acharam do retorno do Estrela Sombria?

Fonte: Animeflavor

6 comentários:

  1. Foi muito legal, ele tava parecendo o senhor Destino do quarteto fantástico...

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito bom , superou minhas expectativas de hoje espero que aconteçam nos demais episódios vocês fizeram um ótimo trabalho Almanaque .

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui entender muita coisa, mas o episódio ficou muito bom. O Mike Morningstar está lindo, parecendo o Fred, a Encantriz está ótima assim, adorei o contorno nos olhos (será que eles ficam rosas quando ela faz algum encanto?) e o Zs'Skayr me deixou super ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. nossa encrivel o fantasmatico

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post