1.12.13

Analise Crítica - Sobre Omniverse + "Um Punhado de Cérebros" Dublado


“Duel Of The Duplicates” tem dado o que falar em muitos sentidos. O que não deixa a desejar em nenhum episódio de  em destaque nas cenas dos episódios são a ação, e principalmente o suspense no começo e no fim dos episódios desse especial. Para um determinado grupo de fãs que acham que o Almanaque está dando mais crédito a antiga série “Alien Force” estão enganados, pois é o dever do quadro “Analise Crítica” deixar perceptível os pontos fortes e fracos de cada série e cada episódio a cada mínimo detalhe.

 Lembrando que no inicio da era “Omniverse” muitos reclamaram pela falta de ação, e o Almanaque participou dessa “rebelião” pela série ser uma “piada”, mas com o passar do tempo a Omniverse foi melhorando cada vez mais, com a volta de velhos vilões de “Ben 10” (série original), e alguns acontecimentos que o telespectador sempre queria que estivesse em algum episódio, como a volta de Eon, em “Ben, de novo” , desbloqueio de velhos alienígenas e um pouco do passado de cada personagem. 

De todos os recentes de episódios de “Duel Of The Duplicates” o “Um Punhado de Cérebros” foi o mais destacado por ter uma luta épica ente Albedo e Khyber além de nos deixar curiosos de como vai ser o próximo episódio que vamos conferir amanhã.   
          
Além disso, em breve serão disponibilizados no blog os episódios do especial “Duel Of The Duplicates” dublados em HDTV ainda esta semana!

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post