2.12.13

Curiosidades – Matt Youngberg Pergunta e Resposta.




Matt Youngberg é o produtor supervisor de Omniverse, o que significa supervisionar todos os roteiros, direção som, e música de agir. A maioria do seu trabalho é gasto certificando se as histórias são contadas da melhor maneira possivel que ele puder. A Cool & New liberou uma entrevista da produção com ele. Em fim, ele fala sobre Aliens favoritos, seu trabalho, e como foi sua experiencia em adaptar os personagens á um “Omniverso” totalmente diferente. Seguido da criação de alguns personagens de Omniverse. Veja!

1. Que outros projetos você já trabalhou?

Eu trabalhei em "Jovens Titãs", "The Batman" e "Transformers: Animated" entre outros.

2. Quais foram alguns dos desafios de adaptação Ben e outros personagens ao estilo Omniverse?

Acho que o maior desafio era, na verdade, as expectativas dos fãs. Queríamos que eles soubessem que mesmo se ele se parecia diferente íamos permanecer fiel a Ben 10 e entrega-lo mais bonito, versões mais legais dos personagens que poderíamos.

3. Qual foi o seu processo de criação de aliens de Omniverse novíssimos?
Depende. Às vezes, temos um nome para um grande som alienígena, e que venha com um design e um conjunto de energia para eles depois disso. Outras vezes, nós consideramos que poderes que gostaríamos de ver o uso de Ben e que venha com o seu parceiro para atender aos socorros.

4. Qual é o seu episódio favorito até agora?

Isso é difícil. Alguns se destacam, como “Ben 23” e o próximo “Rad”, mas eu acho que eu tenho que voltar para "Adeus e Obrigado pelos Sorvetes". Realmente se encaixava com tudo de novo que nós estávamos tentando fazer com o show.

5. Rook é um grande personagem que acrescenta muito para a série. Foi difícil a criação de um parceiro para Ben, e como você descobrir a sua relação?

Rook foi um dos personagens mais difíceis, porque inicialmente ele foi concebido como uma espécie de tira difícil, que , francamente, parecia que ele iria ofuscar Ben. Tivemos que encontrar um equilíbrio em que Ben ainda pode agir como um personagem principal e estar na vanguarda , mas ser uma parceria com alguém que iria facilitar a ele, mas também mantê-lo aterrado. Quando nós viemos com o equilíbrio de Ben ter toda essa experiência sem treinamento, e Rook sendo todo o treinamento e nenhuma experiência, parecia perfeito.

6. Quem é o seu favorito dos alienígenas de Ben ?

Outra pergunta difícil. Eu sempre gosto de Irado, mas Shocksquatch está lá em cima também. Temos alguns novos chegando que eu estou realmente animado sobre eles.

7. Quem é o seu favorito vilão de Ben 10?

Como você pode ver a partir dos episódios até agora, não temos vilões favoritos. Nós amamos todos eles! Eu adoro o Vilgax. Ele tem um ótimo relacionamento com Ben como neste momento. Mas se eu tivesse que ser honesto comigo mesmo, é Fistrick. Ele é tão ridiculamente divertido de se escrever o roteiro.

8. Se você tivesse o Omnitrix por um dia, o que você faria ?
Voar. Muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post