18.11.13

Curiosidades - Sobre "O Roubo Supremo" + Assista dublado Online



Foi simplesmente emocionante ver pela primeira vez ver o Albedo Supremo e a volta de Khyber nesse episódio incrível! O episódio teve revelações muito claras das cenas de preview e dos Photoshoots como a cena em que quando pensávamos que era albedo mentindo pra Driba e seu parceiro era só na verdade Ben disfarçado na forma de Albedo, tudo isso graças a Khyber. E a causa de Fistina estar fazendo cócegas no ombro de Rook. Bom, sem mais comentários. Veja o episódio completo e dublado em português a seguir aqui no Almanaque Ben 10 em associação com Mateus Tennyson do Omnv ! Infelizmente não está em HD, mas é possivel que seja postado o vídeo em alta definição em breve.



Aviso: Este vídeo é propriedade oficial Almanaque Ben 10, qualquer cópia/publicação não autorizada será considerada plagio.

4 comentários:

  1. É...não foi o que eu esperava,mas mesmo assim foi bom !

    ResponderExcluir
  2. ta de boa cara qual e a desse video fica travando de 50 em 50 mnutos assim nao da pra ver ne brow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-nos pelo transtorno,mas esse vídeo faz parte do curiosidades, significa que ele não foi feito para ficar na lista de eps do almanaque, e sim te mostrar como foi o episódio, em breve vamos postar o vídeo oficialmente em HDTV no quadro "episódios".
      :D

      Excluir
  3. O episódio não carrega.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post