18.11.13

Analise Crítica - O histórico/personalidade de Albedo




Albedo é um vilão muito egoísta e orgulhoso, mesmo no seu passado, há muito tempo atrás ele era assim. O seu orgulho e seu egoísmo é fruto do seu trabalho com o Azmuth, Porque ele era subestimado por ser só um assistente qualquer de Azmuth.  Veja aqui uma rápida analise sobre o personagem, acompanhado do episódio "Imitação Barata", onde foi sua primeira aparição!

 E não era reconhecido pela sua inteligência ou conhecimento de construções tecnológicas. Como dito no episódio  “Imitação Barata” por Azmuth: Ele tinha o Omnitrix em seu alcance, mas ao que parece ele era orgulhoso demais para usar uma tecnologia feita por Azmuth, seu orgulho subiu a cabeça e então decidiu construir outro Omnitrix  provavelmente tentando fazer um melhor ou por outro motivo não visto. 

Infelizmente o seu DNA se sincronizou com o DNA de Ben fazendo ele se tornar uma cópia exatamente igual ao Ben Tennyson. Albedo não se sente confortável no corpo humano de Ben, Albedo então faz de tudo para se livrar, tentando enganar Ben para conseguir o Omnitrix para voltar a sua forma normal em “Imitação Barata”, construindo aparelhos para voltar ao normal como em “Dobro ou Nada”. Em fim, ele faz de tudo pra voltar a sua forma Galvaniana, de tudo mesmo, desde que seja uma coisa absurda como fazer aliança com vilões mais astuciosos e  perigosos como Vilgax, e Khyber.

Agora o  que nos falta é saber se ele é louco por fazer todas essas coisas durante Alien Force/ Ultimate Alien/ Omniverse,  obcecado por vingança contra Ben, ou simplesmente idiota por rejeitar o Omnitrix , construir outro Omnitrix apenas por orgulho próprio e inveja do trabalho de Azmuth, e comprometer a destruição de todo o universo apenas para voltar a ser Galvaniano. 

Podemos ver que apesar dele ter um intelecto superior ao de Ben, seu ego, e orgulho deixa a desejar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post