17.11.13

Novidades - Assista The Ultimate Heist



Foi finalmente liberado na internet o tão esperado episódio “The Ultimate Heist”, ele não foi tão cheio de ação como esperado, mas foi bem explicativo, embora ainda não esteja dublado. O episódio não é só como a sinopse descrevia, tem muito mais além de Albedo tenta se libertar da  prisão do Q.G. dos encanadores,  forma supremas etc... tem uma história bem feita, nos lembrando da época de “Alien Force” e o terceiro arco  “Ultimate Alien” que foi um dos melhores arcos de toda a franquia. Porém esse roteiro não é tão longo nem tão emocionante, pois Omniverse tem um tema clichê de trocadilhos, ação moderada, suspense infantil e pouco sentimentalismo. Mas... Parece que a Cartoon Network está querendo nos impressionar, e está dando certo! 

Antes em Alien Force/ Ultimate Alien Albedo era um personagem mais sério, mais arrogante, mais ignorante, mas com o passar do tempo parece que sua personalidade mudou um pouco, isso para entrar no clima descontraído de Omniverse, levando tudo na brincadeira, mas devo adverte-lo que o antagonista principal não mudou tanto assim, ele continua com sua obcessão por batatas-fritas ardentes com sabor chilli. 

Não vamos revelar muitos Spoilers porque queremos que você tenha o máximo de curiosidade possivel  ao assistir esse  episódio.


 
Creditos ao canal do YT: JJPivotz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post