15.11.13

BOMBA - Revelado Spoilers de The Ultimate Heist/Duel Of Duplicates + Novo Alien Confirmado



Hoje foram liberadas imagens inéditas com acompanhamento de uma matéria  do famoso Website BuzzFocus chamada “13 Focus Points”, matéria que revela novidades spoilers, etc... felizmente o site liberou spoilers , mas não tão bombásticos quanto outros liberados da rede essa semana, só são revelações incriveis! Veja aqui a revelação deles pra nós!

- Albedo está de volta e ele ainda quer se vingar de ( adivinhe quem ? ) ... Azmuth . Embora Albedo tenha se parecido um pouco diferente de quando ele foi introduzido pela primeira vez , ele ainda é apaixonado por aquelas batatas-fritas de chili enervante.

- Se você pensou Argit tinha um grande ego antes , ele só vai ficar maior depois de "The Ultimate Heist"

- Prepare-se para ver uma versão muito original de forma Galvan de Albedo . Aqui vai uma dica : Ela vai lembrá-lo de uma determinada versão obscura de vilões da Marvel Comic.

- Onde é que os encanadores ficam sem a ciência? Espere galáxias grandes. exames de DNA do Tennyson , utilizando-se técnicas de análise de higiene questionáveis.

- Você vai ser capaz de testar o seu conhecimento de predadores naturais de cada alienígena para o desgosto de Ben.

- Sim, vovô Max vai fazer uma aparição , assim como alguns outros favoritos de Ben 10.

- Lembre-se do Nemetrix ... Bem, ele está de volta ? Bem, mais ou menos. Cuidado .

- Ben vai colocar vários foots em várias bocas com sua atitude arrogante . Infelizmente, o seu discurso vai levá-lo a uma perseguição através de uma tundra gelada , deserto e caverna subterrânea .

- Espere mais de vinte diferentes transformações alienígenas Parte 2: " A Fistful of Brains . " As coisas ficam realmente interessantes neste episódio para não perdê-la. Muitos dos potenciais repercussões.

- Piadas práticas e comportamentos brutos virão de um lugar muito estranho e inesperado. E, não,não é Ben neste momento
- Haverá uma abundância de clichês como o vilão : " você está muito atrasado ", " o suficiente " e"uma vez por todas"!

- Você vai descobrir por que o Omnitrix não funciona tão bem como Ben gostaria que fosse . (Novidade)

E por ultimo mas não menos importante, o site finalmente confirma a estréia de um novo alien porém não diz nada a respeito, mas todo mundo sabe que na internet qualquer um é capaz de ver o inimaginável, então lembra daquele alien que falamos em um dos posts mais recentes? sim é este, e boatos dizem que ele se chamará Atômico! 

6 comentários:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post