15.11.13

Novidades - Cool & New revela Spoilers sobre o evento "Duel Of Duplicates"

 
 Cool & New Omniverse, recentemente postou revelações sobre o evento "Duel Of Duplicates" inclusive que o episódio especial terá continuação, além disso a equipe Omniverse pelo o que parece quer nos dar o melhor especial de todos, porque além disso tudo também nos pergunta o que mais esperamos para esse especial, veja :  


 Omniverse: Cool & New:

"Ei, fãs de Ben 10! Uma coisa grande está vindo, algo tão grande que não pode ser contido em apenas um episódio. O "Duel of Duplicates" evento especial é uma aventura cheia de ação que ocorre ao longo de três episódios, a partir de sábado 16 de novembro às 9:30 a / c 8:30 e continuando nos próximos dois sábados, ao mesmo tempo.

O Galvaniano mal, Albedo, é um dos inimigos mais difíceis de Ben, com a capacidade de se transformar em diferentes aliens, assim como Ben. Khyber O Caçador é um rastreador principal com um novo animal feroz que tem sua própria forma de mudança de poderes. E quando Albedo e Khyber equipa, que vai levar tudo Ben tem para detê-los. Na verdade, Ben pode até ter que sair um novo alienígena para salvar o dia. Você vai ter que entrar em sintonia para descobrir!

O que você espera no evento especial "Duel Of Duplicates"
?"

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post