14.11.13

Analise Crítica - Especial The Ultimate Heist

“The Ultimate Heist” que atualmente sendo nomeado (traduzido) de “Roubo Supremo” pelos fãs está dando uma enorme curiosidade nos telespectadores, de como vai ser o episódio, além de vários comentários dos fãs de “Mal posso esperar!”. E não para por aí! Ainda será lançado até um jogo que se chamará “Duel Of Duplicates” mais outro motivo de curiosidade sobre como vai ser! Também terá a re-aparição de alienígenas antigos  Já se espalharam sinopses, fotos e etc... Mas o nosso principal privilegio foi conhecer o que o especial nos trás de bom que é a sinopse oficial: “ Albedo procura um dispositivo que finalmente vai muda-lo de volta para sua forma Galvan. Enquanto isso Ben está trancado na prisão do Q.G. dos Encanadores”   em fim... o episódio não vai deixar muito a desejar, pelo menos é o que eu espero! 

Já se passaram poucos dias e já foi á internet muitos boatos, noticias confirmadas, photoshoots do episódio, e o jogo baseado no episódio que ainda não foi lançado, e também o preview!  Isso nos deixa ainda mais com aquela vontade maluca de querer que o episódio vaze na internet do nada. Pra você que não tem muitas expectativas do que se pode esperar de legal nesse especial, vai ver a seguir porque esse especial  vai ser O melhor de Omniverse até agora!

 



VOLTA DOS SUPREMOS

 
Isso mesmo que você viu, Albedo voltou e voltou com tudo, provavelmente ele ainda esteja com o antigo SuperOmnitrix de Supremacia Alienígena ou talvez ele ainda tenha poder e se transformar em tudo o que quiser temporariamente como foi mostrado em “O Dobro Ou Nada” episódio em que Albedo como sempre tenta voltar ao normal mas infelizmente a máquina que Albedo cria para curar seu DNA explode e gera um acidente em seu DNA dando a ele o poder de metamorfose.

Os Supremos que irão aparecer serão:

  • Enormossauro Supremo 
  •  Eco Eco Supremo
  • Macaco Aranha Supremo

GALVAN SUPREMO

Além do especial contar com a aparição de alienígenas supremos que provavelmente você já queria ser um deles, ainda tem a primeira aparição de um Galvaniano Supremo por Albedo, dando a suspeitar que Albedo finalmente vai atingir seu objetivo: Voltar a sua forma Galvaniana!

VOLTA DE KHYBER


Khyber, aquele vilão chato e irritante sem habilidade específica nenhuma também voltará a contracenar em Omniverse, em aliança com Albedo. O vilão puxa-saco do primeiro arco de Omniverse nos deixa muita dor de cabeça  porque não sabemos o qual é seu plano com Albedo, se ele já perdeu seu animal de estimação ou melhor dizendo  predador.

RE-APARIÇÃO DO INSPETOR 13


O Inspetor 13 foi o “cientista maluco” um dos melhores criadores de tecnologias de armas e techadons do universo que tentou cortar os braços de Ben apenas para pegar o Ultimatrix (SuperOmnitrix) em em “Inspector 13” que sinceramente foi um dos episódios mais divertidos e simplesmente MELHORES que eu já vi de Supremacia Alienígena. Ele volta junto com os robôs Techadons, dando a perceber que o Inspetor 13 está envolvido nessa vingança de Albedo!


POSSÍVEL NOVO ALIENÍGENA


 O alienígena misterioso foi revelado por um fã em uma pergunta no “Spring Me” de Derrick J Wyatt, o fã anônimo pergunta em que episódio esse alien terá sua estréia, Derrick responde com uma pergunta sobre “THE ULTIMATE HEIST”, porém nada de sua estréia foi confirmado.

JOGO ON-LINE


O novo jogo “Duel Of Duplicates” também tem dado o que falar. Com sua história baseada em The Ultimate Heist e sua preview com cenas inéditas do episódio tem nos dado muito a pensar de como vai ser esse jogo, ele pode ser detalhado igual ao “Mistério da espada Maia” ou simples igual ao “Vilgax Destuído”.

2 comentários:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post