22.10.13

TEORIAS ASSUSTADORAS SOBRE BEN 10 - Estrela Sombria





Olá hoje estamos aqui novamente pra falar sobre conspirações, teorias sobre personagens, e um  pouco de mistério dos episódios. Como você sabe existem muitos personagens, aliens do omnitrix, planetas que são inspirados em lendas reais, na série existem bruxos, feiticeiros, alienígenas, seres ultra dimensionais, dragões, e até mesmo Demônios! Isso mesmo DEMÔNIOS, mas não estamos falando sobre aquelas Lucubras, e Diagon, estamos falando sobre alguns aliens de Ben 10 e personagens também. 

Vamos ver os possíveis seguintes personagens inspirados em Demonios! 

AVISO - fique ciente que uma possivel revelação pode ser sombria/perturbadora demais pra uns e divertida pra outros, se você tem problemas emocionais não leia o artigo a seguir.


MIKE MORNINGSTAR
Mike Morningstar é um personagem muito misterioso, pois não revela sua espécie nem de onde veio, a única coisa que sabemos sobre os pais dele é que ele seram encanadores. Certo vamos tentar escavar um pouco mais  os seus segredos. 

Na sua primeiríssima aparição em “Nem tudo Que Reluz...” vemos Mike aparecer milagrosamente  como se fosse um anjo que tivesse caído do céu, todo iluminado e repleto de sua formosura, dando alusão a Lúcifer. Quem é Lúcifer? Lúcifer era um anjo de Deus perfeito e formoso (bonito), ele tinha tudo , mas ele queria mais, ele era orgulhoso , persistente, então ele disse “Subirei ao mais alto monte e serei semelhante ao altíssimo”  (estava querendo dizer que queria ser igual  Deus, mas poderoso do que nunca), Deus não gostou da ideia, viu o mal em seu coração, e o expulsou dos céus, então Lucífer caiu dos céus para a terra, fazendo mal  a tudo e a todos, destruindo lares de família compartilhando seu ódio e rancor, e levando almas para o inferno  Lúcifer desde então  foi sido reconhecido pelos humanos por “Satanás” (dando alusão a Mike Morningstar, caindo para ajudar Ben, Gwen, e Kevin.  
  
Você já parou pra pensar o que Estrela Sombria seria ?



7 comentários:

  1. Acho que o alien que todos saber que é,é o DIABRETE...esse sim é um ''capetinha'' kkkk.

    ResponderExcluir
  2. eu assisto ben 10 praticamente desde que nasci, e eu já ouvi falar desta historia do ...vc sabe, o lu.... não gosto de dizer ou escrever seu nome mas vc sabe quem é, se ben 10 tivesse alguma coisa a ver com este tipo de coisa eu saberia e reconheceria, e eu tenho certeza que isso é só e apenas uma conhecidencia, como a maioria das "mensagens subliminares", eu admiro o trabalho do almanaque e mesmo que eu esteja fazendo algo muito importante, não deixo de acessar o site, mas desta vês foi escrito algo que eu acho um pouco ridículo se é que me entendem, sinceramente eu não quero ofender de forma alguma o criador deste quadro, mas isso foi um pouco só ridículo. sem querer de forma alguma ofender.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é apenas uma COINCIDÊNCIA. O nome "MORNINGSTAR", na tradução para o português, significa "estrela D'Alva" que é um dos apelidos de Lúcifer (também é um dos apelidos do planeta vênus) que era o portador da Lúz.

    ResponderExcluir
  4. Não é apenas uma coincidência! O nome "MORNINGSTAR" , na tradução para o português, significa "Estrela D'Alva" que era um dos apelidos de Lúcifer (também é apelido do planeta vênus) que era o portador da Lúz.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post