25.10.13

Nostalgia Benática: "O Retorno"

"O Retorno" é o penúltimo episódio do nosso especial e o décimo primeiro episódio da terceira temporada de Ben 10 sendo só a primeira parte do arco final do Fantasmático em Ben 10.
Nele Dr. Vicktor, a Múmia e o Yenaldooshi se unem para reviver o Zs'Skayr, mas Ben, Max e Gwen intrigados com isso resolvem investigar e se surpreendem com o que vão acontecendo pela frente.
O episódio reúne o trio Halloween e revela o verdadeiro objetivo deles, reviver Zs'Skayr. Além disso começamos a a entender o papel de cada um deles. Descobrimos um pouco mais sobre a história do Max, que ele poderia ser o primeiro homem a pisar na Lua, mas que ele optou por ser encanador (entendemos melhor a história em SA no episódio "Apaixonado") e vemos Ben tendo sua primeira experiência fora da Terra (estranho a demora para conhecer o espaço, afinal ele se transforma em seres do espaço). Confiram o episódio:



Comentem: O que acharam do episódio "O Retorno"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post