14.10.13

Nostalgia Benática: "Lobisben"



O segundo episódio do nosso especial (chegando devidamente atrasado por problemas em nossa conta) é "Lobisben", o quinto episódio da terceira temporada de Ben 10. Nele temos como retorno o arco do Fantasmático na série, mesmo Ben ainda não sabendo que o vilão era o grande mandante dessa e das futuras criaturas monstruosas. 
No episódio vemos Max visitando um antigo amigo seu (encanador) no Novo México, mas lá eles estavam sendo aterrorizados pelo Yenaldooshi, ou o popular Lobisomem. Ben é mordido por ele enquanto o enfrentava como Cipó Selvagem, e para variar o Yenaldooshi tem seu DNA adquirido quando toca com sua garra no Omnitrix. Ben começa a se transformar também em um lobisomem, e Kai Green começa a se interessar por ele agindo como se ele fosse seu mascote. Vemos momentos tentando resgatar Ben de ficar com essa maldição para sempre, até que o próprio Omnitrix salva o herói dessa mutação. No decorrer eles também descobrem que Yenaldooshi estava construindo um satélite, mas para o que seria?
O episódio é bem interessante porque além de estrearmos o primeiro interesse romântico de Ben na série e descobrimos que o relógio é capaz de absorver DNA alienígena que ainda não estavam catalogados em seu banco de dados. E claro, por vermos Ben usando um novo alienígena, o antigo Lobisben e atual Blitzwolfer.



Comentem: O que acharam do episódio "Lobisben"?

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post