12.10.13

Novidades: Grade Brasileira de Omniverse para Dezembro [apenas duas estreias]



A Turner parece ter algum problema esses dias. Primeiro foi divulgada a grade de Omniverse para Novembro, e agora pouco foi liberada metade da grade brasileira de dezembro para Omniverse. Mesmo em dezembro sendo o Melhor de 2013, não teremos hiato que nem no ano passado. Omniverse vai continuar sendo exibida no Brasil a todo o vapor. Os episodios serão exibidos as 20:30, como sempre... Hora Ben 10 vai ser mantida das 15:00 as 16:00. Mas, infelizmente, apenas duas estreias de episodios foram liberadas. Conforme forem liberando, eu vou atualizando Confira a grade:

For a Few Brains More - 02 de dezembro
Max's Monster - 09 de dezembro

[ATUALIZANDO] Infelizmente, acabo de descobrir que existem altas chances de serem apenas essas duas estreias. No dia 16/12, foi visto que será a reprise de De Volta á Eternidade, que irá estrear no Brasil no dia 28 de outubro. Será um hiato temporário por causa do Melhor de 2013, ou será mais um dos desrespeitos do Cartoon Network?

Um comentário:

  1. Tomara que o arco de Khyber/Albedo,seja melhor do que o dos Inkursianos.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post