30.9.13

Previews: Phil destruindo Bellwood em "Max's Monster"


Como já noticiamos na postagem anterior um preview do episódio "Max's Monster" estaria prestes a sair na web, e finalmente o conseguimos. Nele Phil está destruindo a cidade de Bellwood, mas Ben, Rook e Max estão tentando pará-lo. Acompanhamos a re-estréia do Frankenstrike, tentando fugir do que parece ser o Terroranchula, ao menos se parece com o predador do Escarabola, entretanto ele passa a ser humanoide com um corpo bem desenvolvido lembrando um pé-grande, tendo facilidade para enfrentar o Frankenstrike. Confiram o vídeo:


Comentem: Essa versão turbinada do Terroranchula teria algo relacionado com Albedo e os alienígenas supremos?

5 comentários:

  1. Olá gostaria de ser meu parceiro ? gostaria de uma resposta rápida se sim , porfavor coloque um button ( ou use o nosso button ) para ver o button vá no blog ( parcerias )

    ben10guia.blogspot.com.br

    Já adicionei o seu blog lá , espero uma resposta em até 3 dias , obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas seu blog não passou na seleção necessária para se tornar parceiro. Muitas das notícias dele são falsas, peço desculpas, mas não aceitamos blogs assim. :/

      Excluir
  2. Sinceramente não acho que tenha algo relacionado com Albedo, simplesmente o terroranchula mudou pois com o zed ele parecia com um cachorro agora com o phil ele se tornou um pouco humanóide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei isso, mas se o Arco é do Khyber e do Albedo os dois estão juntos nisso, anteriormente Phil se transformou em Terroranchula e ainda era uma aranha, e não um pé grande.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post