30.9.13

Novidades: Screenshots de "Max's Monster"



Novas imagens do episódio "Max's Monster" vazaram na web, episódio da quarta temporada de Ben 10: Omniverse (até a CN misturar os episódios novamente). Muitos boatos sobre um possível retorno do Phil e aparições do Frankenstrike repercutiam, mas agora é definitivo. 
Pelo que parece Khyber retornará testando mais uma de seus predadores do Nemetrix, mas como todos se lembram Zed não é mais seu ''mascote". Phil aparece como um cameo em "Predadores e Presas", e possivelmente ele é o novo portador do relógio predador. Em uma das imagens vemos Terroranchula agarrado a Frankenstrike, já na outra podemos ver o mesmo alienígena com sua cabeça sendo esmagada pelo que parece ser seu predador. 
Curiosamente Derrick revelou que neste episódio Ben usará de todos os seus alienígenas elétricos, ou seja, temos confirmados para ver neste episódio: Frankenstrike, Chocante, Feedback, Shocksquatch, Artrópode e Anfíbio.
Confiram as imagens:

Nesta imagem podemos ver mais claramente as mudanças no corpo do Frankenstrike
Terroranchula agarrando Frankenstrike, lembrem-se que ele é o predador do Feedback, outro alienígena elétrico do Ben
Nesta imagem vemos Max; Frankenstrike está tendo sua cabeça esmagada pelo que parece ser um grande alienígena, seria seu predador natural?
Como puderam ver as imagens começam a esclarecer as coisas, está correndo na internet que hoje ainda um preview desse episódio sairá, então fiquem ligados no Almanaque Ben 10!

Comentem: Vocês gostaram do novo visual do Frankenstrike? Como imaginam ser seu predador?

Um comentário:

  1. Nos desculpe pelo erro, no momento estava pensando nas batalhas Terroranchula VS Feedback, nem percebi isso kk

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post