27.9.13

Novidades: Imagens dos Psicoloucos e do Eco Eco Supremo reveladas!



Derrick Wyatt hoje voltou a divulgar spoilers dos próximos episódios de Omniverse, inicialmente de um pedido que a muito tempo os fãs desejam que ele mostrasse, o Eco Eco Supremo, claro que usado por Albedo. 


Inicialmente podemos presumir que esta cena se trata do episódio "The Ultimate Heist", exibido na Comic Con algum tempo atrás. Além das mudanças comuns do verde para o vermelho quando se trata do Albedo, Eco Supremo parece estar mais robótico, ele ganhou algumas fiações lembrando sua forma anterior. 


Algum tempo depois, Derrick revelou uma cena do episódio "Zombozo This Way Comes", episódio onde Zombozo e os Psicoloucos tentam transformar todos em zumbis. Na imagem podemos ver Mortrança e Polegares, e mais ao fundo com a aparência tampada Ácido. Mortrança ganhou detalhes mais joviais enquanto Polegares parece ter ficado mais forte e com uma cara ainda mais monstruosa. 
Comentem: O que acharam dos novos visuais desses personagens?

Um comentário:

  1. Na imagem do Eco supremo se repararem bem ao lado dele tem uma metade do chocante

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post