24.9.13

Novidades: Novo promo dos próximos episódios!

Como todos já sabem mês de outubro é mês de volta de Ben 10: Omniverse nos Estados Unidos, trazendo os episódios tão esperados da quarta temporada, que aliás esperávamos desde a Comic Con quando vimos screenshots do episódio "The Ultimate Heist". E já não era de se esperar que um novo promo viesse a tona, mesmo que em má qualidade. Esse promo que tem repercutido pela internet nos mostra cenas com os Vreedle, os Cavaleiros Eternos além do Ben usando de transformações: Astrodactyl, Frankenstrike e novas cenas do novo et Gutrot
Parece que a quarta temporada vai ser a melhor de todas até agora, mas enquanto ela não chega confiram o promo:


Comentem: O que vocês esperam para a quarta temporada?

5 comentários:

  1. Ansiosa para ver o Frankestriker

    ResponderExcluir
  2. Cavalheiros Eternos ficaram feios pra P$#@% ! quero ver como eles vao explicar a volta deles,porque no final de Ultimate alien eles praticamente deveriam ajudar o Ben né,porque o líder deles ficou do lado do Ben.Mas...vai entender os viloes...kkk'.

    ResponderExcluir
  3. o grutot parece um robô

    ResponderExcluir
  4. Ei Galera do almanaque sou Pierre22 antigo postador do pierre 22 center venho lhe informar que infelizmente meu blog foi hackeado e excluido . Já a algum tempo estou com um blog novo poderia trocar a parceria do pierre 22 center por Feed back center ?
    http://centerfeedback.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post