23.9.13

Episódios: Assistam a "Rituais de Noivado" [HD] em português


S03E06 - Rituais de Noivados
Temporada: 3ª Temporada
Episódio: 26
Número geral: 176
Data de Lançamento:16 de Setembro de 2013
Episódio Anterior: Enquanto Você Estava Fora
Episódio Seguinte: Rad

Julie volta a Bellwood, e ao mesmo tempo, Looma retorna e quer destruir a Terra para ter seu casamento perfeito. Enquanto lutam com a Princesa Looma, enquanto lutam com Princesa Looma, Fistina demonstra ter uma quedinha por Rook.
Esse foi um episódio totalmente relacionado a situações amorosas, tanto para o personagem principal, Ben quanto para Rook. E ao mesmo tempo ele surpreende muito, trazendo de volta a personagem que estranhávamos o sumiço desde o fim de Supremacia Alienígena, Julie Yamamoto. Por mais que queríamos o retorno dela, não foi tão agradável como muitos fãs esperavam, principalmente pelo fato de ter trocado o Ben por um namorado digamos mais "romântico" (Ben também fez por merecer), dando a chance de nosso herói para ficar ainda mais perto da Ester.
Além disso vemos Looma retornando, estérica como sempre querendo destruir a Terra para realizar o seu casamento, que antes era com Kevin agora é com o Ben. Mas não era só Ben que estava com problemas amorosos, Fistina cria uma quedinha por Rook. Confiram esse episódio, que mesmo sendo bom desapontou a expectativa de muitos fãs:


Comentem: O que acharam do episódio "Rituais de Noivado"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post