17.7.13

Novidades: Revelado box art do terceiro DVD de Omniverse - Aliens At War



Dando seguimento a divulgação na última semana do segundo volume, a Cartoon Network e a Warner Home Video acabam de anunciar o terceiro volume da franquia, Aliens at War. Os desenvolvedores relataram que o DVD será lançado em 05 de novembro deste ano, o conjunto de 2 discos virão com 10 episódios custando aproximadamente 20 dólares. Confiram o box art:


Mudando para outro assunto, um leitor do blog esses dias me pediu nos comentários para que retirasse a pose exibida do Ben em uma revista prevista para estrear em outubro, onde ele está com uma fantasia de Fantasmático e segurando uma abóbora. Aqui está Guilherme o que você nos pediu: 

4 comentários:

  1. Poxa, valeu Chad ^^, eu amei essa pose.

    ResponderExcluir
  2. Estou bem ansioso para esse volume chegar no Brasil, e mesmo não sendo pra mim valeu por disponibilizar essa pose almanaque :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem, nao foi pra mim mas eu gostei bastante (vo colocar com papel de parede no meu computador, rs) obrigado JV, vc e um otimo postador, otimo recortador, otimo blogueiro....enfim, vc e u maximo (:D

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post