18.7.13

Screenshots inéditos de ''T.G.I.S.''.

Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas a vocês por eu não ter postado isso hoje, pois houve muitos imprevistos, até mesmo com os postadores, mas novidade é novidade, e eu gostaria de compartilhar essa com vocês. Seguindo a novidade, hoje foram revelados screenshots inéditos do tão curioso e comentado episódio de Ben 10 Omniverse ''T.G.I.S.'', e neles vemos a turma Sábado que tiveram seus designs nas mãos de Derrick (que na verdade não ficaram tão ruins assim, não mesmo?), os tais chupa-cabras, e o vilão relacionado aos Sábados Secretos, Argost, que está com uma aparência bem detalhada e em um tanto medonha, mas também sendo bem legal. Conseguimos ver algumas das transformações que o Ben usa nesse episódio como já soubemos os quais iriam aparecer, tipo, o Feedback, o Tartagira... É um episódio bastante interessante. Confiram os screenshots:














7 comentários:

  1. Nossa cara, os Sábados Secretos ficaram escrotos, eu preferia mil vezes os traços antigos da Hanna Barbera do que esses do Derrick e dos desenhistas de OV, Drika ficou tão adolescente, nem parece a mulher que era na série, o Dr. Sábado (esqueço o nome dele rsrs) ficou perdeu aqueles seus músculos torneados e aquela aparência de agente secreto para ficar como "um carinha que mora logo ali", a expressão caiu bem pois em meu ponto de vista ficou idêntico ao Chris, e o Zak, pftt coitado, como um garoto de 10 anos pode estar quase no tamanho de seus pais, tá serto, pode ter, mas na série ele era naniquinho, e agora o cabelo dele é definitivamente de bixa (sem ofenças a quem é)fazendo franjinha em tudo, ele ganhou sardas que para mim já é uma alergia horrível que tenho visto em OV e odiado, embora gostei de seus olhos avermelhados dando um tom mais criptidio, eai vem o tal assunto, PORRA... ele n controla mais eles, a série então é uma merda sem isso, é como Mutante Rex sem nanites, e minha última crítica é sobre o uniforme deles, convenhamos, é preciso um uniforme para uma equipe heroína, mas esses trajes ficaram ridículos. Eu me simpatizei muito com o Kogato e principalmente com o Argost, que mesmo ganhando uma aparência nada a ver com sua personalidade ficou incrível, e eu até o imagino em próximos episódios de Ben 10, seria incrível um vilão com uma personalidade tão linda igual a dele na franquia, pois até hoje eu conheço só dois com uma beleza assim, Zs'Skayr e Zombozo (não posso dizer mais tanto sobre o palhaço pois seu novo design ficou clichê estragando seu visual sombrio), mas é difícil que isso aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, retirou as palavras de minha boca, kkkkk. Quer dizer, dígitos de meu teclado, tecnicamente, enfim, eles podiam ter sido mais cordiais com o designer dos Sabados da propria série, que era bem mais caprichado, de certa forma mais agradável.

      Excluir
    2. Eu já estava esperançoso quanto a um possível retorno dos Sábados Secretos, mas com esse design, eu nem sei mais..........

      ^..^

      Excluir
  2. Não gostei da aparência do Zak Sábado, se era para parecer que ele está mais velho, acho que ficou igual a uma criança com o corte de cabelo atrasado.

    O chupacabras ficou horrível e assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto ele já é adolescente, mas ele realmente não está parecendo um menino, e sim uma menina. E quanto ao chupacabra acho que isso pode ser um elogio, afinal um monstro, cripitidio, alienígena... seja o que for precisa dessas características kk

      Excluir
    2. Era um elogio mesmo, eles são bem horripilantes. kkkkk

      ^..^

      Excluir
  3. O Argost ficou realmente muito maneiro, não ficou muito parecido com o da série, mas ele ganhou um toque maneiro.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post