25.7.13

Novidades: O Galvan Supremo revelado




Parece que Derrick revelou no Formspring uma pequena imagem do Galvan Supremo, que fez sua primeira aparição em "The Ultimate Heist" na SDCC 2013. E a foto foi mesmo pequena, pois ele revelou uma foto extremamente minuscula, e justamente por isso a imagem ficou embaçada ao tentarmos dar um zoom. Assim como o DuelingNetwork nos revelou, ele ficou realmente parecido com o MODOK da Marvel. Analisando a imagem com um zoom percebemos que ele ficou com a boca, queixo e barba de Azmuth, os olhos vermelhos, e uma coisa na cabeça que se assemelha a uma coroa ou algo do tipo. Ele parece ser um Galvan primitivo e mais feroz do que um Galvan normal. Na minha opinião, a face dele se assemelha a de uma formiga.

Para terem uma noção melhor de como será a forma suprema dos Galvanianos, confiram esta imagem do personagem da Marvel M.O.D.O.K. (Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). Coincidentemente, ou não, M.O.D.O.K. também um vasto intelecto e possui poderes psíquicos, algo que pode fazer parte das novas habilidades do Massa Cinzenta.


Acham que essa forma, mesmo não estando visível, é perfeita para ser o Galvan Supremo?

8 comentários:

  1. Fico um C., feio demais se fica parecido com M.O.D.O.K

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se os poderes dele forem:
    -Super-inteligencia (mas do que a forma normal,claro)
    -Raios Mentais (igual ao MODOK)
    -Voar (esse nao tem nada a ver,mas seria legal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, acho que quase 100% que ele pode voar, com essas perninhas ele vai ter que sair rolando kkk

      Excluir
  3. Treinando meu inglês:
    MODOK=> Mental Organism Developed Only to Kill

    Tomara que ele fique só um pouco parecido com o MODOK, e somente de rosto, porque o MODOK é esteticamente horrível, mas eu já o vi em um desenho do Iron Man, e se o Massa Cinzenta Supremo tiver os poderes dele, então será um excelente incremento, apesar de que acho que Massa Cinzenta não é um alien combativo. Mas creio que de algum modo, ou o Massa Cinzenta de Ben ou Azmuth conseguirá passar desse supremo em termos de inteligência, seria bem interessante.

    ^..^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, para mim o MODOK parece aquele personagem que tem um corpo de ovo, simplesmente é um ovo das antigas histórias... acho que Massa Cinzenta eleverá seus poderes, mas não só no intelecto e sim na força da mente, pois Azmuth não projetaria uma forma que superasse sua inteligência, ele é muito orgulhoso. Não se lembra em Guerra dos Mundos quando discute com Artrópode? Entretanto se tiver sido o Albedo que projetou essa forma... não posso afirmar nada, embora eu ache que Albedo não seja capaz de evoluir uma espécie.

      Excluir
    2. Agora vi que o certo é Mental Organism Designed Only for Killing. x(

      ^..^

      Excluir
  4. Eu acho que esse não será um galvan supremo totalmente original porque os aliens do Albedo em omniverse estão bem diferentes.
    Talvez veremos os supremos de Ben
    apenas em flashblack e se isso acontecer será uma rápida aparição.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post