24.7.13

Novidades: Artwork do Albedo revelado



Derrick revelou em seu formspring hoje um artwork do Albedo, que está preste a retornar no presente no episódio "The Ultimate Heist". O vilão que vem nos deixando em dúvida com seu visual realmente não mudou nada, apenas os traços sendo trazidos para Omniverse. Ele permanece com a mesma jaqueta, seus cabelos continuam esbranquiçados. Pedimos desculpas pela demora na postagem, confiram o artwork:



O que acharam do novo visual dele?

11 comentários:

  1. ele não está igual seu, omnitrix está na mão não no punho e sua jaqueta parece até o bizarro de superman a listra preta com o dez está do lado errado e o dez está escrito de trás pra frente olhem bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really, eu estava achando isso tão engraçado '-'
      A imagem estava espelhada, só pode.

      Excluir
    2. Derrick publicou daquele jeito, embora todos os blogs inverteram a imagem para o modo comum, então achei mais viável que o Almanaque também fizesse isso.

      Excluir
    3. Olha, eu acho que tem chances de estar, mas pq o Derrick publicou daquele jeito então? E até tem uma lógica, pois ele é tecnicamente o oposto do Ben, isso explicaria o 10 ao contrário e o mesmo pelo Omnitrix estar em sua mão direita. Em resposta a "Anny"

      Excluir
    4. Pensando desta maneira... Faz sentido.

      Excluir
  2. Albeeedo, meu lindo *-*
    Adorei a expressão do rosto dele, mesmo que não tenha combinado muito com ele... Está lindo, eu só não sei o que é aquilo que está na mão esquerda dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que este design o deixou muito infantil, talvez porque nesta imagem ele não esteja com uma cara de mau, mesmo assim lhe caiu bem. Os detalhes escuros em seus olhos ficaram magníficos. E quanto ao dispositivo provavelmente deve ser um aparelho com funcionalidades semelhantes ao do Omnitrix, podendo o permitir controlar melhor suas formas, usar os supremos e talvez quem sabe o levar a sua forma Galvan novamente.

      Excluir
    2. tudo foi infantilizado nessa série

      Excluir
  3. ele parece ta usando lápis rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ched não precisa responder se quiser :3 mais em q setor vc mora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, eu moro na zona noroeste de Goiânia, você também é de Goiânia?

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post