11.7.13

Novidades: BEN 10 OMNIVERSE - Comic Halloween Special


Mesmo antes de lançar o primeiro comic de Ben 10: Omniverse já temos anunciado uma segunda revista da franquia, mas desta vez sendo um especial de Halloween. A revista que provavelmente será lançada na mesma temporada do volume um, no caso o mês de outubro conta com uma capa, ou talvez uma imagem promocional bastante curiosa.
A capa mostra Ben fantasiado com uma jaqueta do Fantasmático da série original e segurando uma maleta e uma abóbora cheia de doces, vemos também Rook e Liam com mais duas sacolas recheadas de gostosuras do Halloween. Mesmo assim o que chama atenção são os três personagens misteriosos atrás dos três, usando máscaras do Bloxx, Ben de 11 anos e Khyber. Eles provavelmente envolverão a trama, e possuem uma aparência bem distinta com cabeças com o que parece ser cristais ou um cabelo bem duro, olhos azuis, pele pálida e com o que se parece ser costuras assim como os Transylianos possuem. Confiram:


A revista está sendo produzida por Alan Brown, Joel Enos, Corin Howell, Marcelo Matere e B. Clay Moore. E ainda falando dos três personagens misteriosos eu acredito que eles sejam habitantes do Sistema Anur, mesmo com essas distintas cabeças e esses olhos arregalados azuis. O personagem central me lembra bastante Zs'Skayr, vejam como a cor do corpo é semelhante e como no fundo é possível ver uma daquelas linhas que ele usava para mover seu olho, e o personagem da direita e o da esquerda com essas costuras me dão a acreditar que sejam dois transylianos. 
Além desta revista também foi anunciada a Cartoon Network Super Sampler, uma revista prevista para estrear assim como a mostrada acima uma semana antes do Halloween, onde vemos três séries diferentes, As Meninas Super Poderosas, Samurai Jack e Ben 10: Omniverse com o personagem do Ben de 11 anos. Ainda não temos nenhuma sinopse do que ela se trata. 


O que acharam das novas revistas, estão ansiosos para lê-las?

10 comentários:

  1. são só sinais das fantasias mal feitas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A revista será lançada no mês de outubro, quando ocorre o Halloween. Tentaremos publicá-la aqui no blog, traduzida para o português, mas por enquanto temos que esperar. Ela lançará na mesma época do vol. 1, "Ghost Ship".

      Excluir
    2. Legal saber disso.

      Excluir
    3. Só pra constar isso foi sarcasmo.

      Excluir
    4. Bom, eu apenas dei a informação ao Nailson, mas se está incomodado o problema é seu...

      Excluir
  3. A primeira eu achei bem legal e tomara que voces publiquem aqui, a segunda tem tanto...

    ResponderExcluir
  4. Chad, vc tem como colocar essa pose do ben vestido com essa fantasia do fantasmatico aqui no blog? é que eu quero muito usá-la no meu perfil, assim como você. Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, essa minha não está em qualidade, mas quando tiver tempo tentarei fazer isso e postar em um dos posts aqui do blog ^^

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post