14.7.13

Nostalgia Benática: ''Pausa Pro Lanche'' [SEGUNDO CURTA]

''Pausa Pro Lanche'' é o segundo curta de Ben 10 em sua ordem de exibição original no Brasil. Após pararem em um posto no qual ao seu lado nota-se uma máquina de doces, Ben e Gwen vão pegar um doce na máquina, porém só Ben é que tem dinheiro e Gwen não, e então é claro que ele fica se gabando por isso, ele vai todo feliz e faminto pegar o doce na máquina, mas não consegue, pois o doce fica preso, neste caso o nosso herói vira o Massa Cinzenta e entra na máquina para resgatar seu doce, mas o Omnitrix descarrega e faz com que ele se destransforme dentro da máquina, Gwen surge com moedas que tinha encontrado na Lata Velha e pega o doce que caiu, no qual tinha ficado preso na máquina, e no final tudo acaba nas mil maravilhas, mas... Só para a Gwen.
Esse é o primeiro curta que Max não está presente, possivelmente ele estava dentro da Lata Velha, já que o veículo tinha sido estacionado. Assista o Vídeo do segundo curta agora:


TERCEIRO CURTA
21/07/2013

7 comentários:

  1. ei que saco esse nostalgia, tiraram os episodios pra por esses curtas chatos, poxa cara, podiam ter uma idea melhor ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser chato para vc, mas deve ser bastante um máximo para muita gente, eu gostei bastante deste bônus, porque me deu a oportunidade de conhecer esses curtas que eu não conhecia e ainda em hd e aposto que muitos também não conheciam esses curtas ou conheciam mas nunca em hd ou algo assim, e si para o seu conhecimento pelo que ue entendi eles estavam mostrando os últimos episódios do Ben 10 original, não episódios aleatorios, e isso se chama bônus, ''BÔNUS'' meu caro U.U

      Excluir
    2. Essa nem eu queria ter levado cara, rsrsrsrs. E também, se vc n gostou n comenta, só vira a cara.

      Excluir
    3. Bom, eu não preciso dizer mais nada. Apenas obrigado a quem gosta do nosso quadro especial.

      Excluir
  2. Mesmo não sendo o que eu esperava é legal, nenhum outro blog publicou isso.

    ResponderExcluir
  3. vcs n põem o nome do próximo não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi porque desde o começo das postagens dos curtas já não púnhamos então decidimos prosseguir assim.

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post