18.7.13

Jogos: Primeiro trailer de Ben 10: Omniverse 2

Peço novamente desculpas a vocês, pois o blog está tendo problemas. Enfim, hoje foi divulgado o primeiro trailer do segundo jogo para consoles da franquia, Ben 10: Omniverse 2. O Gameplay nos mostra mais transformações que poremos usar no jogo, desta vez revelando Astrodactyl Crashhoper, além do Friagem, Fogo Fátuo, Bala de Canhão e XLR8. Ao ver o trailer podemos perceber cenários mais interessantes, batalhas mais chamativas e uma visibiliade maior, comparado ao anterior. Todavia algo devia estar errado, o site Amazon revelou que o jogo será uma incrível aventura no modo single-player, ou seja, não poderemos jogar com o Rook ou qualquer personagem além do Ben. Confiram o trailer e logo em seguida screenshots:




Friagem Crashhoper
Ben Quatro-Braços
Gravattack Bala de Canhão
Bullfrag Bullfrag

Por último confiram essa imagem da capa do jogo sem cortes:

7 comentários:

  1. Olha, acho que esse jogo tem tudo para ser o melhor da franquia, ele parece ser de mais, mesmo aparentando ser single-player. Ainda falando do modo single-player sempre foi ruim isso, ainda mais pelo fato de ficarmos dois jogos seguidos sem o modo multiplayer, mas acho que isso marca uma mudança, pois no modo single você pode jogar mais livremente. Agora voltando ao jogo, eu não tenho nenhuma das plataformas para jogá-la, mas venderei meus rins para conseguir comprar um XBOX 360 para poder jogá-lo, eu me empolguei bastante foi com os alienígenas, espero que tenha ainda mais do já foi anunciado.

    PS: Acho que o Gigante será uma das transformações, afinal os Waybads na capa não são a toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que esse jogo será o melhor, e também que poderemos usar o Grandão... em determinados momentos, assim como em Cosmic Destruction.

      Excluir
    2. Só espero que esse jogo tenha pelo menos mais aliens do que os anteriores.Vamos falar a verdade né gente,todo mundo queria que um do jogos do ben 10 diverse todos os aliens que o ben usa.Bom,pelo menos esse ai vai ter o fogo fátuo de volta,e talvez vai ter o snare oh para usar já que ele aparece nesse episódio ai.

      Excluir
    3. É difícil falar que todos os alienígenas aparecerão pois Ben tem mais de 70 transformações, então para introduzir todas em meu ponto de vista era preciso de um super jogo com dezenas de fases, longas que nos desse a opção de utilizar todas, até mesmo porque o jogo tem que andar em conjunto com a série, e nem todos os aliens já apareceram em Ben 10 Omniverse. Enfim, é a expectativa de ter bons aliens para se usar no jogo, mas só de ter o Astrodactyl eu já fico satisfeito. XD

      Excluir
    4. Acho que ia ficar muito exagerado tantos alienígenas em um jogo, além do fato de que alguns eu considero descartáveis, como a cópia do XlR8: Acelerado (Fasttrack), e a cópia do Glutão: Besouro (Eatle). Mas ao mesmo tempo, também seria bom ter acesso a uma gama maior de alienígenas.

      Seria muito interessante poder jogar com o quarteto do Halloween: Snare-oh, Blitzwolf, Frankenstrike e Fantasmático.

      Para ser sincero, a única vez que eu me lembre que eu gostei realmente do Gigante/Grandão foi na estreia dele no filme da série original, porque geralmente eu acho ele chato, Bala de Canhão em videogames é outro que não acho muito agradável.

      Excluir
  2. Ainda falando das transformações, tomara que os ets de andromeda voltem, eles foram de mais em Destruction Cosmic e possuem habilidades únicas, agora o engraçado é que até hoje quase não vimos o Fogo Fátuo e ele vai estar disponível? Estranho isso né, mas é bom.

    ResponderExcluir
  3. os alies jogaveis são:
    Bullfrag
    Gravattack
    Bala de Canhão
    Fogo Fátuo
    Friagem
    Astrodactyl
    Crashhopper
    Bloxx
    XLR8
    Quatro Braços
    Besouro (apenas para 3DS)
    Rath (apenas para 3DS)
    (Talvez o Gigante possa aparecer)

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post